Um pouco de mim! (:

Hoje é 30 de Abril. E eu decidi fazer tudo que venho adiando – ou no caso do Blog, esperando o momento perfeito.

BLOG_RC_01

Se vocês são como eu, que adora fazer um planejamento, mesmo que básico, e analisar todos os detalhes possíveis e essenciais para qualquer coisa, ou quase tudo, uma dica: não leve isso como fator número 1 para tudo que vão fazer! Seja o que for! Sério! Por que os dias passam, os compromissos e a rotina vai te levando e você acaba não fazendo algo que sempre foi muito afim de fazer por mania de perfeição! :3

Por isso estou aqui, meio que de improviso, com apenas 0,5% do que imaginei e planejei em mãos, mas feliz 🙂 , porque FINALMENTE dei o primeiro passo! (E não apenas fiquei ensaiando esse primeiro passo! u.u) E como dizem, o importante é dar o primeiro passo! ^^

Agora, sobre o Blog: a proposta que procuro trazer em REALIDADE DE CONSUMO  é fazer um Blog beeem realista para todos aqueles que recebem pouco e adoram consumir MUITO! 😀 #Eu õ/ (Por que independente de ser uma mesada, um salário mínimo ou menos, ou sei lá quanto você receba, nunca é/será o suficiente para gastar! Concorda?)  […] Bem, o Blog vai girar em torno de Consumo e assuntos relacionados entre outras coisinhas mais… 😉

Enfim, vou dividir um pouco de mim, do meu mundo com vocês! 😀 Espero que gostem e sejam bem-vindos!

Deixe um comentário

