DIY: Mural de Imagens, Fotos, Recados

Olá!!! 😀

Agora trago uma dica de DIY! \õ/ (Para quem não sabe, DIY = Do It Yourself = Faça Você Mesmo.)

É muito fácil de fazer, barato e dá um resultado final bem legal! Pelo menos supriu minhas necessidades muito bem! ^^

O material que precisa comprar é:

  • 1 Folha de Isopor (o cm de espessura fica a seu gosto, mas lembre-se que precisa ser um que fixe bem as tachinhas!);
  •  3 Folhas de Papel Camurça (que dá uma textura legal e a cor fica a seu gosto!);
  • 1 Cola de Isopor (prefira a de 90g, é melhor sobrar do que faltar!);
  • Taxas para fixar as imagens, recados, fotos.

Eu gastei R$ 6,08, só comprei o isopor, as folhas de papel camurça e a cola de isopor, pois as taxas eu já tinha!

Material extra:

  • Tesoura;
  • Imagens, Fotos, e o que lhe interessar colocar no mural.

Vamos ao passo a passo:

Material que usei:

BLOG_RC_05

Agora faça o seguinte:

BLOG_RC_06

  1. Como no Quadro 1, marque as margem do isopor para cobri-los, passe cola nas laterais colando o papel camurça no isopor;
  2. Como no Quadro 2, recorte um lado das pontas do canto para cola-las como mostra nos Quadros 3 e 4.

BLOG_RC_07

O excesso de papel você recorta e finaliza colando as laterais de baixo. Mas atenção: você precisa colar o papel camurça o máximo possível contra o isopor, como pode observar na imagem abaixo:

BLOG_RC_08

Quando você terminar de cobrir todo o isopor, incluindo as laterais, o resultado deverá ser esse:

BLOG_RC_09

 

Vocês notaram que eu tenho um ângulo péssimo pra fotografar? kkkkk Bem agora uma dica importante: quando você ou alguém for pregar o mural na parede, deve atentar a colocar o prego não muito próximo ao canto do isopor, porque assim há a possibilidade de esconder o prego com alguma foto, ou imagem depois! 😉

O meu mural ficou assim: ❤

BLOG_RC_10

Bem, pra finalizar espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão, crítica, estou aqui e peço desculpas pelas qualidade das fotos, é que meu celular não é um dos melhores mas dá pra quebrar um galho! rsrsrs É isso, até mais!!! :*

6 comentários sobre “DIY: Mural de Imagens, Fotos, Recados

Deixe um comentário

