Cabelo: Cronograma Capilar – Parte III

Para quem não viu/leu ainda: Cronograma Capilar – Parte I você encontra aqui e Cronograma Capilar – Parte II você encontra aqui 🙂

~

Bem, como eu estou um pouco atrasada em relação ao Cronograma Capilar (modestamente falando), eu vou tentar adiantar 2 etapas, e agora vou dar continuidade falando da etapa 3 de Reconstrução. Os produtos que usei foram esses:

BLOG_RC_29

Na sequência:

Etapa 1: Usei meu shampoo de sempre, que eu já descrevi no post anterior do Cronograma Capilar.

Etapa 2: Para a etapa de Reconstrução eu usei a Máscara Ultra Reconstrutora da Nano, custou R$ 8,79 (baratinho ❤ ). Ele foi superindicado pela vendedora (uma que me passou confiança, claro!), inclusive ela disse que eu não precisava acrescentar nenhuma ampola e tal, eu até comprei mas resolvi seguir o conselho dela para testar. 😉 Passei a Máscara Reconstrutora, massageei e coloquei o Plástico Filme de PVC por 30 minutos aproximadamente.

Etapa 3: Usei meu condicionador habitual, que também falei dele no post anterior.

Etapa 4: Usei meu novo creme finalizador que vocês conhecem desde o primeiro post do Cronograma Capilar.

Resultados: Siiiiiim, hoje tem fotos!!! 😀 (até que enfim, aleluia, sou um processo com fotos gente, perdoem!)

BLOG_RC_30

Lê eu acordando ^^ Essas fotos foram tiradas em 26/05/2014, às 7:51h. Atentem que a etapa de Reconstrução eu tinha feito no sábado dia 24 e essa foto foi tirada na segunda dia 26!!! 😮 Foi alguns minutos depois que acordei, no segundo dia após a Reconstrução e meu cabelo continuou lindooooooooooo ❤ sem volume e com um frizz consideravelmente aceitável concordam? Nota 10!!! 😀

E ai, quais suas opiniões sobre o resultado? 🙂 Beijos e até mais!!!

Obs.: Minha opinião sobre os produtos é totalmente pessoal, isto não é um publieditorial!

 

Deixe um comentário

