Cabelo: Cronograma Capilar – Parte IV

Como prometido (oba, consegui \õ/), estou aqui adiantando a etapa 4 que é a Hidratação – Parte II.

Lembra do Cronograma Capilar, da explicação, da sequência e tudo mais? Caso não, acompanhe:

Cronograma Capilar – Parte I, aqui; Cronograma Capilar – Parte II, aqui e Cronograma Capilar – Parte III, aqui 🙂

Prestem muita atenção porque vou dar continuidade ao Cronograma Capilar – Parte I, porque alguns produtos foram mudados e os resultados foram diferentes (não sei se porque os produtos foram mudados! #mistério!). Os produtos que usei foram esses:

BLOG_RC_31

Etapa 1: Nesta etapa usei meu shampoozinho (imagem 1) de sempre, que já descrevi para vocês. E é importante lembrar que o shampoo anti resíduos é para usar apenas uma vez no início do Cronograma Capilar e depois passar a usar o shampoo e condicionador de rotina.

Etapa 2: Usei o Hidratante da Head & Shoulders (imagem 2) que também já descrevi pra vocês. E como da primeira etapa de Hidratação, também coloquei um pouco das ampolas de tratamentos das imagens 3: Broto de Bambu, Gotas Milagrosas 3 em 1 Vitaminas A, E e B5, também já descritas e o Benpantol Derme Solução, esse eu esqueci MESMO de mencionar no post do link gente! 😦 Me perdoem! Eu também usei ele na Hidratação anterior, como eu já tinha ele em casa, não comprei juntos dos outros produtos, esqueci de inclui-lo! 😦 Não me lembro quanto paguei nele e usei uma tampinha para ambas as vezes que fiz a hidratação e sim, esse produto é ótimo, tenho a pomada também! Passei a Hidratação misturada com os produtinhos mostrados, massageei e deixei no Plástico Filme de PVC por aproximadamente 10 minutinhos.

Lembra que eu falei no primeiro post sobre Hidratação que meu couro cabeludo e olhos ficaram ardendo com a hidratação? Pois é, continuou, porém menos que a primeira vez.

Etapa 3: Usei meu condicionador de sempre.

Etapa 4: Usei meu Creme Finalizador novo de sempre.

Resultados: Bem, da primeira vez amei o resultado, notei realmente muita diferença do que era meu cabelo antes e depois de uma hidratação super potencializada. Agora usei os mesmos produtos na hidratação e na finalização dos meus cabelos, só mudou o shampoo e condicionador comparados da outra vez, mas acredito que isso não deva fazer muita diferença (só acho), mas a questão é que meu cabelo ficou mais volumoso e com frizz beeem mais rápido que da outra vez! Sério gente! 😦 Perdeu ponto no meu conceito!

Fiz a hidratação na terça-feira 27 e na quarta-feira 28 eu sai, fiz um rabo de cavalo porque meu cabelo estava com um volume bom e controlado, usei um pouco de água e meu Creme Finalizador habitual para da uma organizada e sai compromissada da vida para resolver minhas coisas, mas quando cheguei vi que meu cabelo ficou beeem mais volumoso e com beeem mais frizz. Foi triste, mas sobrevivi. :/

Está aqui as novidades do meu processo de Cronograma Capilar, em breve trago mais! E qualquer coisa, comentem! 😉 Beijos.

Obs.: As opiniões sobre os produtos são totalmente pessoais, isto não é um publieditorial!

Deixe um comentário

