Compras de Maio

Oi! 🙂 Vou agora fazer um resumo para vocês das minhas comprinhas do mês de Maio. E avisar que a partir de Junho vou postar no decorrer que eu for comprando coisinhas novas pra não ir acumulando muito, certo? Será que gastei muito esse mês? KKKK

  • Dia das Mães: esse mês teve o Dia das Mães ❤ não posso mostrar os presentes, né? Mas posso dizer o que foi. Foram 4 presentes para 4 pessoas diferentes, Minha Mãe, dei o Livro Consulte a Bíblia a ela; Minha Sogra, meu Marido deu uma roupa de dormir; Minha Tia-Madrinha, dei uma xícara com tema Dinda e Minha Madrinha, que ganhou chocolates. Ao todo gastei em torno de R$ 89,00 nos 4 presentes, achei um muito valor bom por ter sido 4 presentes! (Lembrem-se a intenção é consumir muito gastando menos!!! 😉 ). Sobre o pagamento: 3 foram à vista e 1 no cartão de crédito;
  •  Comprinhas para o Lar: Dos itens do Lar, um foi à vista e os outros no cartão de crédito.

BLOG_RC_35

  1. Esse Capacho fofo ❤ comprei nas Lojas Americanas – onde teve a Compra Frustrada que falei para vocês no post anterior –  ele custou R$ 24,99.
  2. Porta Cotonete e Porta Algodão, comprei no Atacadão dos Presentes, custou R$ 2,49 cada! Baratinho! 🙂
  3. Banqueta, comprei no Hiper, custou R$7,92, comprei 2! É muito prático para apoiar as coisas e o notebook, principalmente porque usamos ele para assistir filmes, animes e tal! ^^
  4. Extensor para Box, que custou R$ 19,90 no Atacadão dos Presentes.
  5. Tapete para Box, aqueles anti derrapante, que custou R$ 9,99 nas Lojas Americanas e
  6. Cortina para Box, que custou R$ 11,49 no Atacadão dos Presentes.
  • Cuidando da Beleza:BLOG_RC_36Para fazer o Cronograma Capilar tive que comprar vários produtinhos (vocês já estão cansados de ver eles né? kkkk Eu sei!), ao todo gastei R$ 75,27, pois é, beleza custa caro! :/ Mas enfim, o importante é dar certo e ficar linda! 😀 Comprei esses produtos no Mundo do Cabedeleiro. Todos os produtos do cabelo e das unhas foram no Cartão de Crédito, menos o esmalte que foi à vista.BLOG_RC_37Para as unhas, eu comprei o Esmalte Fé na Figa da Risqué, no Hiper, custou R$ 3,97 (tá muito caro um esmalte gente! 😦 ). Comprei uma Lixa Polidor de Unhas da Ricca, que custou R$ 3,35 e o Amolecedor de Cutícula da Farmax, que custou R$ 5,45, esses dois eu comprei no Mundo do Cabeleireiro. Amei os três! ❤ 🙂
  • Pessoal: BLOG_RC_38Comprei o Livro The Secret – O Secredo da Coleção “Emprestei e não me devolveram!” 😡 Já li ele, ele é muito bom por isso quis comprar pra te-lo na minha estante de livros! 🙂 Comprei nas Lojas Americanas e custou R$ 14,99, baratinho! E comprei um pendrive, o meu antigo morreu, ele é de 16GB e custou R$ 29,99 nas Lojas Americanas.

Bem, em resumo minhas comprinhas de maiores relevâncias foram essas. Gostaria de avisar que 90% dessas compras foram planejadas, e as outras 10% fizeram parte dos “espaço” que deixo de emergência no meu orçamento todo mês para compras não planejadas! ^^ Espero que tenham gostado e até mais!!!

Deixe um comentário

