Resisti & Não Comprei de Maio

BLOG_RC_39

Oi Gente! ❤ Quem ai gosta de comprar pela internet? Eu!!!! \õ/ Hoje o Resisti & Não Comprei é exclusivamente da loja online Westwing Home and Living, o nome é em inglês mas ela é nacional (não tenho certeza, mas acredito que seja!), ela é uma daquelas lojas online que sempre trás campanhas de outras lojas em promoção ( ❤ ).

Eu já comprei nela, é ótima!!! Os produtos são ótimos, a entrega é rápida (comparada a outras que já comprei), você pode comprar em campanhas diferentes que o frete sai em comum, não cobra dois diferentes, só as datas de entrega que muda de acordo com o fim da campanha. Pra acessa-la precisa ser sócio, mas é um cadastro super rápido. Todos os dias recebo e-mail de campanhas novas, por isso ela é minha principal tentação de gastos!!! #OMG! Vale MUITO apena comprar nela! Agora vamos as tentações que resisti:

BLOG_RC_40

1. Cinzeiro Ciro: Calma gente! EU NÃO FUMO (odeio cigarro)! Mas tenho parentes que fumam e esses parentes me visitam, lógico, e eu ainda não tenho cinzeiro! :/ E esse lindoooo é de vidro e vem/vinha 2!!! 😮 Eu pagaria, arredondando, R$ 12,50 por cada! Muito barato! #Queria_ter_comprado! 😦

2. Suporte com ganchos Love: Fofo demais né gente! #Apaixonei! Aliás, fiquei na ilusão porque não comprei né!? :/ Ele serve para colocar chaves na sala, ou entrada do Lar; ou colares no quarto, ou ainda panos de prato na cozinha! Ou o que sua criatividade achar legal! Também gostei do preço!

3 e 4. Conjunto de Máscaras para Dormir: Gente, legal demais, concordam? Entre as opções que tinha gostei mais dessas! Cada um sairia por aproximados R$ 12,50! E você poderia usar um deles para presentear alguém, ou deixar de reserva para quando tivesse um aniversário e você estivesse meio apertado financeiramente (ideia bacana, né?)! #Pena_que_não_comprei! 😦

BLOG_RC_41

5. Conjunto de Copos: #Amei esses copos coloridos!!! Não sei como os designers, esse povo antenado em moda chama esse tipo de tendência de coisas coloridas (se alguém souber me diz!), mas ia amar esses copos na minha cozinha para receber as amigas!!! ❤ E aprovei o preço!

6. Conjunto de Espátulas: Fofas!!! De silicone. Cada uma sairia por aproximados R$ 10,00! Super barato!!! 😮 E também poderia fazer igual ao caso das Máscaras para dormir, você poderia ficar com 1 ou 2 e usar outro para presentear alguém! 😀 Compra BBB (Boa, Bonita e Barata) garantida!!! #Pena_que_não_comprei!

7. Balde para Gelo: Para tudo! Lindo demais! Simples e com design ótimo! Achei o preço super justo com essa promoção 😉 Ai esse baldinho aqui em casa… :/

8. Conjunto para Caipirinha: Nossa, não sei fazer caipirinha mas faria questão de aprender!!! #Super_barato!!! E também uma ótima opção para presentear algum amigo, parente ou alguém (do sexo masculino de preferência!).

BLOG_RC_42

9 e 10. Espelho de Mesa: Isso só prova que coisas fofas e baratas existem!!! Gente, ai se eu pudesse e meu dinheiro desse! Lindo demais esses espelhos de mesa, não acham? Achei o preço de ambos muito bom!!! #Eu_queria_no_meu_quarto! 😦

11. Conjunto para servir: De aço inoxidável. Queria te-los na minha cozinha! Sairia aproximadamente R$ 8,25 cada um e um é em média R$ 10.00 por ai!

Gostaria de avisar que na Westwing vende coisas de todos os tipos e preços e cada campanha tem um período no ar, se não comprar naquele período, só se você der a sorte de encontrar o mesmo produto em outra campanha da loja, se isso acontecer, aproveite e jogue na Mega Sena! Sorte grande! 😀

Bem, minhas tentações desse mês foram essas! O que acharam? 🙂

Obs.: Minha opinião sobre a loja e produtos como experiência de compra é totalmente pessoal, isso não é um publieditorial! A propósito, em breve farei um post sobre esse assunto!

Deixe um comentário

