Top 5: Melhores Compras

Fonte da Imagem: Pinterest
Fonte da Imagem: Pinterest

Vou mostrar a vocês as 5 coisas que eu mais gostei de comprar no mês de Maio e contar por que! 🙂 O link das Compras de Maio para quem não viu, é este aqui. (Vou ficar devendo foto dos itens gente! Sorry! 😦 )

O meu Capacho “Não há lugar como o nosso Lar” ❤ Quem é que não quer deixar a casa fofa, né? Esse tapete eu já tinha visto em alguma loja na internet, mas não tive oportunidade de comprar, quando eu achei esse tapete nas Lojas Americanas, não pensei duas vezes! Lindo, fofo, não me arrependi! 🙂

Gente, o Amolecedor de Cutículas foi uma coisa assim, maravilhosa! Por que ele é prático, funciona rapidinho, em alguns minutinhos (uns 5) já deixa as cutículas amolecidas, tem um cheirinho super gostoso de talco de bebê, foi baratinho (R$ 5,45) facilita muito a nossa vida na hora de embelezar as unhas!!!

O Esmalte Fé na Figa da Risqué, eu estava louca pra comprar alguns esmaltes da Coleção Brasil da Risqué, mas nos lugares que fui não achava mais (já tinha acabado!), mas daí acabei achando essa cor (nem lembro qual foi a loja!) e ela era a principal que eu queria comprar! Não comprei todas que eu queria, mas pelo menos comprei a principal! 🙂 E eu gostei MUITO da cor! Quero mais dele! rsrsrsrs

 A Lixa Polidor de Unhas da Ricca já era um item de unhas que eu queria comprar a MUITO tempo, mas por se tratar de um supérfluo, eu sempre tava adiando! Mas a lixa é ótima, deixa a unha linda, lisinha e brilhando! 🙂

Meu livro The Secret – O Segredo, sou muito apegada as minhas coisas, e como eu gostei bastante desse livro queria te-lo novamente! E comprei ele baratinho por R$ 14,90! #Adoro!

Bem gente, meus itens do Top 5 de Maio foram esses, já era um pouco obvio que seriam esses? Mês que vêm terá o Top 5 de Junho! 🙂 Beijos!

 

Deixe um comentário

