Diário de Compras!

BLOG_RC_52

Quem ai achou que eu não tinha comprado nada do Dia 1ª de Junho até hoje? Quem achou que sim, se enganou viu!!! ^^ (EU AMO COMPRAR ❤ ) Primeiro gostaria de dizer que estava com saudades! E que não postei nada esses dias, nem atualizei antes o Diário de Compras porque eu estava em treinamento no novo emprego nessas últimas duas semanas, com isso minha rotina ficou muito corrida! :/ Mas agora que as coisas se normalizaram, a tendência é melhorar!!! 😀 Agora vamos as Compras 🙂

  • Dia 1ª de Junho: Já comecei o mês fazendo compras! #Adoro! ❤

BLOG_RC_53

Na empresa onde trabalho quando levei os documentos para assinar a Carteira de Trabalho, recebi um documento onde dizia que eu teria que me apresentar com “blusa fechada (evitando transparência), calça escura, sapat0s fechados na cor preta, entre outros detalhes”, como quase tudo pra mim é motivo para ir as compras, aproveitei para me adequar as exigências da empresa!

1. Calça Cigarrete: Mesmo tendo uma calça preta tipo social (de alfaiataria) preta, e uma legging tipo de couro preta eu senti a necessidade de comprar umas tipo jeans para o dia a dia (porque eu pensei que eu ia usá-las para trabalhar, que não ia ganhar farda, mas me enganei 😛 ganhei farda, só usei essas roupas para os dias de Integração). Comprei essa Cigarrete Preta tipo couro sintético na Loja C&A, que custou R$ 69,90.

2. Calça Skinny: Também comprei essa calça que ficou perfeitaaaa em mim ❤ também na Loja C&A e custou R$ 119,00. Na minha opinião foi cara, não gosto muito de comprar calças caras, pra mim até R$ 90,00 está o suficiente, mas valeu muito a pena pagar mais do que costumo nessa porque ela vestiu muito bem!

3. Sapatinha Moleca: Comprei na C&A, custou R$ 59,90. O preço pra mim foi aceitável. Ela é super confortável, tipo camurça. Já tive outras duas sapatinhas Moleca, uma era confortável também mas como comprei um número a menos do que uso (porque o meu tamanho normal achei folgado) logo ficou apertada :/ E outra comprei meu número normal mas ficou folgada com pouquíssimo tempo de comprado! 😦 Até o dado momento essa sapatilha que comprei continua ótima! 🙂

BLOG_RC_54

4. Blusa: Para as partes de cima para o trabalho, comprei essa regata branca que custou R$ 19,90. Eu já tinha uma regata branca, mas como eu pensei que ia usar muito porque não ia ganhar farda (santa ingenuidade), resolvi comprar mais duas blusas brancas.

5. Colar de Flecha: Eu já tava muito afim de comprar um colar de flecha, tinha até procurado na internet (como vocês podem observar na imagem abaixo). Quando vi esse colar na C&A não pendei duas vezes e só tinha ele lá!!! Estava esperando por Mim ❤ Ele custou APENAS R$ 15,90! O que achei no site da Amo Muito era mais caro e menos bonito! Eu queria esse colar de flecha em relação ao minha formação em Marketing, porque o símbolo do Marketing é o Alvo e a Flecha, o Alvo são os meus objetivos e a Flecha meu colar 😀

Fonte da Imagem: Site Amo Muito
Fonte da Imagem: Site Amo Muito

O Colar:

BLOG_RC_55

6. Camisa: A segunda camisa que comprei custou R$ 25,90, também da Loja C&A. Ela veste bem, é confortável e o tecido é leve, não esquenta. Gostei tanto dessa camisa que é a que eu estou mais dando preferência de uso esse mês! Agora por ser um tecido tipo esses que esticam, é muito importante tomar cuidado na hora de lavar (não lavar à maquina se possível), e na hora de estender, procurar não estica-la para que ela dure mais!

  • 7 Junho:

BLOG_RC_57

7. Capacho: Para o Lar comprei esse Capacho para o banheiro que achei em um mercado aqui do Bairro onde moro. Ele custou apenas R$ 5,00! Comprinha BBB Boa, Bonita e Barata!

  • 9 de Junho:

BLOG_RC_59

8. Percevejos: Pra mim eu chamo de taxas, mas da no mesmo! :p Achei super barato no Atacadão dos Presentes, foi R$ 1,60 cada uma. Eu já tinha várias mas usei praticamente tudo no meu Mural ai precisei comprar mais! Aqui está o post com o DIY fácil e barato de um Mural que fiz outro dia! 🙂

  • 15 de Junho:

BLOG_RC_61

9. Enxarpe: Comprei na Riachuelo e custou R$ 29,90, achei carinho, queria que tivesse sido mais barato kkkkk! Comprei uma enxarpe nova porque lá no trabalho faz muito frio e por qualquer coisa eu fico resfriada e com crise de garganta, sem falar da minha amidalite que sempre que tem uma oportunidade vem me estressar!

10. Cardigã: Esse cardigã foi uma troca que eu fiz (a calça 1 e a blusa 4), pois já que são peças que já tenho no guarda roupa resolvi substituir por outras que tenho mais necessidade no momento. Esse Cardigã foi da C&A e custou R$ 39,90 esse também foi para usar no trabalho (por baixo da fardinha! ;P ). Ela é de algodão e veste muito bem! 🙂

11. Manga Longa: A manga longa eu comprei na Riachuelo e custou R$ 19,90, também para usar no trabalho. Para os dias menos frios ^^

BLOG_RC_62

12. Regatas Básicas: Gente eu amo regatinha básica, eu tento achar outras blusas que me interessem mais eu não consigo! 😦 Daí comprei essas três na Riachuelo aproveitando que tinha o tamanho PP! Custou apenas R$ 12,90 cada! 😀

BLOG_RC_60

13. Carteira: Minha carteira nova não é lindaaaaaaaa gente??? 😀 ❤ A minha antiga carteira estava horrível, estava precisando de uma nova urgente!!! Acho a carteira um acessório essencial e importantíssimo!!! Esse foi o segundo item que troquei na C&A, a carteira custou R$ 59,90, carinha na minha opinião mas valeu muito a pena, me apaixonei por ela! ❤

Pra finalizar, uma fotinho minha 😀

BLOG_RC_63

Lê eu de enxarpe nova depois das compras quando cheguei do shopping feliz da vida! 😀

Obs.: Faltou a compra do Dia dos Namorados! Vou deixar para o próximo diário de compras!

E ai, na opinião de vocês comprei muito esse mês!? 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s