Dando Notícias!

Fonte da Imagem: Pinterest
Fonte da Imagem: Pinterest

– Oiii! 😀

Eu sei que fazem OITO dias que já não posto nada! 😦 Eu tinha até preparado um esquema de posts na agenda, tenho muitas ideias para por em prática aqui no Blog RC, mas acontece que eu estou trabalhando de madrugada (pois é sou surpreendente não acham? Optei pelo horário noturno! ;o ) e ainda estou em fase de adaptação. Ai junta a rotina, o Lar e o Marido… ❤

Mas enfim, o que quero dizer a vocês é que esses dias eu estava (e ainda estou – não terminei) cuidando do Blog de forma indireta, estou escolhendo uma agência ou profissional para fazer a identidade visual do Blog ( 😀 lê eu animada!), e para isso estou fazendo um Painel Conceito e pegando inspirações para todos os detalhes que eu acho importante.

Como eu gosto muito de ler e conhecer novos Blogs (foi sendo leitora que acabei me inspirando e decidindo fazer o meu), aproveitei também para fazer uma avaliação de alguns Blogs que já conheço e alguns que conheci para tirar umas inspirações e experiências (tanto positiva quanto negativamente). Para vocês estenderem melhor: eu tenho na minha Pasta Blog, na Barra de Favoritos do meu navegador 40 (QUARENTA!) Blogs que gosto de acompanhar, ler, dar uma olhadinha (sempre que o tempo deixa!). E cada um sempre me inspira de um jeito diferente, fora os novos que eu vou conhecendo! Com isso minha cabeça estava ficando uma bagunça com TANTA informação! Daí estou fazendo uma Avaliação de Blogs para que eu não perca nenhum detalhe que ache importante 😀 Com as imagens abaixo vocês vão entender melhor:

BLOG_RC_65

Essa é a forma padrão que eu avalio cada Blog, também tem alguns itens mais subjetivos na parte de trás, que são:

  • Diferencial (o que eu achei de diferencial em relação a outros Blogs que conheço);
  • Minhas Considerações (onde eu coloco o por quê de alguma pontuação);
  • Inspirações (onde eu descrevo algumas inspirações, podendo ser do visual ou conteúdo);
  • O que Mais Gostei; e
  • O que Menos Gostei.

Eu comecei a Avaliação de Blogs dia 19/06,  e até o momento já avaliei 15 Blogs. Não são todos os Blogs que eu tenho interesse de avaliar, só os que me inspiram. Por que senão eu ia surtar e ia deixar de ser leitora e blogueira para ser Analista de Blogs! RSRSRSRS’ Outra imagem para vocês verem um exemplo:

BLOG_RC_66

(Atenção: a Avaliação da página da sua esquerda não é do mesmo Blog que o da página da sua direita!). Este post-it amarelo é tipo o título que cada avaliação depois de feita, merece. É tipo o que demostrou no final de tudo. 🙂

Curiosidade: Dos 15 Blogs que avaliei até o momento, apenas 1 deles eu já era leitora assídua; desses 15, 9 ganharam espaço na minha Pasta de Blogs na minha Barra de Favoritos no meu navegador. 🙂

~

– Sobre o que eu ando fazendo em relação ao Blog é isso só para vocês não pensarem que eu abandonei ele! (Nãoooooo!)

E só pra dar uma previazinha, coisas que em breve postarei:

  • O post final com a avaliação geral do meu Cronograma Capilar! (Tenho que concluir, né? Deixar inacabado não dá! Tô devendo!);
  • As últimas compras que fiz depois das do último post! 😀 (já tô tentada a comprar mais, Meu DEUS!!!);
  • Uma TAG muito bacana que a Blogueira Rafa me indicou ❤ (Muito legal ela gente! 😀 );
  • E muito mais, claro! 😉

Por hoje é isso, já estou com saudades! ❤ Beijos e até breve!

~

Obs.: Se alguém ficou curiosa em saber mais sobre a minha Avaliação de Blogs, tem interesse ou alguma outra curiosidade, é só entrar em contado por comentários, e-mail, inbox pela fanpage… (No Menu: Sobre o Blog, tem formas de contato!) 😉

Deixe um comentário

