Cabelo: Cronograma Capilar – Parte VIII, IX e X

Gente!!!! No post anterior (logo abaixo deste) eu disse que ia postar a Avaliação Geral do meu Cronograma Capilar, MAS acontece que ainda faltava ESTE post contendo a avaliação da última semana do meu Cronograma Capilar!!! 😮 !!! Sorry gente!!! Foi sem querer, foi a adaptação da minha nova rotina de trabalho que me deixou desorientada 😦 mas agora as coisas estão se normalizando! 🙂

Então vamos as atualizações, certo? Para quem não viu as outras postagens, você acompanha aqui:

Cronograma Capilar – Parte I aqui;

Cronograma Capilar – Parte II aqui;

Cronograma Capilar – Parte III aqui;

Cronograma Capilar – Parte IV aqui e

Cronograma Capilar – Parte V, VI e VII aqui 🙂

~

Bem, minhas últimas etapas do Cronograma Capilar aconteceu nos dias 08/06, 11/06 e 14/06, e foram elas:

  • Cronograma Capilar – Parte VIII (Nutrição):

– Métodos: Os métodos que usei mudou em um detalhe. Usei o meu shampoo, a hidratação desta etapa de Nutrição com o Tônico Fortalecedor e depois do tempo de espera da Nutrição (em torno de 30 minutos) não passei o condicionador! Parti logo para a finalização com o meu Creme de costume!

– Resultados: Os resultados obtidos nesta etapa foram iguais ao da etapa V de nutrição, o resultado de volume e anti-frizz foi bom como desta última vez. Eu notei que este produto no início teve um resultado ruim mais depois melhorou de forma razoável (afinal é melhor melhorar do que continuar na mesmice!), agora por que, eu não sei! #Mistério!

  • Cronograma Capilar – Parte IX (Reconstrução):

– Métodos: Como nesta semana eu ainda estava em treinamento no trabalho e indo todos os dias, fiz esta etapa à noite, e como eu não queria demorar muito para que o meu cabelo secasse o mais rápido possível, fiz como da última vez, um pouco mais rápido no tempo de hidratação (em torno de 10 a 15 minutinhos) e também não usei o condicionador!

– Resultados: O resultado desta etapa e deste  produto são excepcionais! Continuam com a mesma qualidade boa de maciez e nutrição!!! 🙂

  • Cronograma Capilar – Parte X (Hidratação):

– Métodos: Vocês lembram que da última vez não consegui fazer essa etapa? Pois bem, desta vez eu fiz direitinho! 🙂 Os métodos foram os mesmo que o da última vez (que você encontra no post Cronograma Capilar – Parte IV, para não ficar confuso e perdido! ^^).

– Resultados: O resultado foi muito bom, o cabelo ficou nutrido e comportado. Acredito que como ele estava “carente” desta etapa porque eu não consegui fazer da última vez, ele teve um resultado superpositivo desta vez! E lembra que eu disse que com este produtos os meus olhos e couro cabeludo ficavam ardendo? Pois é, desta vez foi bem menos o incomodo em relação a primeira vez e a última postagem do uso deste produto! Pelo que notei a tendência é diminuir este incomodo! Ainda bem! ^^

~

BLOG_RC_67

Bem, agora que o meu Cronograma Capilar acabou eu estou hidratando os cabelos todos os sábados e estou fazendo uma etapa de cada vez. No sábado seguido a última etapa do Cronograma Capilar, que foi dia 14/06 (uma semana depois da última etapa do Cronograma) eu hidratei os cabelos com o produto para etapa Nutrição, já que a última etapa que eu fiz foi a Hidratação, e no próximo sábado farei a parte de Reconstrução e assim minhas etapas ficarão assim: Hidratação > Nutrição > Reconstrução de forma suscetiva! 🙂 E durante a semana lavo quantas vezes achar necessário com meu shampoo e condicionador normal usando depois meu finalizador, como de costume.

E sim, meu cabelo continua bonito, comportado, e com resultado 1.000 vezes melhor que estava antes de fazer o Cronograma Capilar! Vale MUITO a pena, quem fizer de forma direitinho e cumprindo todas as etapas da melhor forma possível vai ver!!! Caso alguém fez, ou tem alguma dúvida pode deixar um comentário vou adorar trocar experiências!!! 🙂

E o próximo post será de fato sobre a Avaliação Geral do Cronograma Capilar 😀 Beijos e até mais!!! ❤

Deixe um comentário

