TAG: Conhecendo o Blog

BLOG_RC_70

 

A quase uma semana fui indicada para responder a Tag: Conhecendo o Blog, quem me convidou foi uma Blogueira muito legal a Rafa, que amei conhecer tanto quanto o Blog dela, que é o Tudo Novo, De Novo! 😀 Vamos as perguntas 🙂

1. Quanto tempo se dedica ao Blog? 

Infelizmente menos do que eu gostaria, por conta da rotina de trabalho, Lar, Marido… Mas estou tentando me organizar para cuidar mais dele! 🙂 E mesmo sendo pouco o tempo que dedico, tento fazer tudo da melhor forma possível e sempre com muito carinho! ❤

2. Já teve problemas com comentários anônimos?

Não, graças a Deus! (Olha o drama! kkkkk)

3. O que gosta de fazer quando está no computador?

Ler meus e-mails, atualizar as Redes Sociais, Cuidar do RC ❤ e Ler Blogs! Às vezes, pesquisar imagens! 🙂

4. Pretende mudar algo no seu Blog?

Sim, quero mudar o design visual dele. Mas isso vai demorar um pouco mais do que estava planejando, porque ele ainda está no começo e estou gostando dele como está agora! Mas isso é uma meta que tenho em mente! 🙂

5. Quantos livros lê por mês?

Isso depende das páginas do livro e da minha rotina corrida! kkkk Sempre estou lendo algum livro. Mas o tempo varia entre 1 por mês, logo dando início a outro. Ou quando estou com a rotina corrida, 1 mês e meio para ler 1 livro (se ele tiver muitas páginas!). Tenho SKOOB, quem quiser me adicionar: meu Perfil aqui. 🙂

6. Quantos Blogs visita por dia?

Por dia acho que fica entre 3 a 5 Blogs, geralmente mais novos durante a semana. Já no fim de semana visito/leio os que gosto de ler e acompanhar (no momento são 41 Blogs). E vou criar um projetinho pessoal de indicar os que eu mais gostei na página Blogs que Leio (:, aqui no RC 😀 Em breve falo mais sobre! ^^

7. Qual Blog você visita todos os dias?

Acho que só o meu! kkkk Não tenho um fixo que visite todos os dias! :/ Mas é a falta de tempo mesmo.

8. Quanto tempo está na Blogosfera?

Desde o dia 30 de abril de 2014. ^^

9. Você se inspira em outros Blogs?

Sim! 🙂 Tanto para me inspirar com ideias, como pra ver dicas, ou para avaliar algo como “não quero que aconteça isso no meu”, coisas do tipo. Mas procuro não plagiar ninguém!

10. Dez Blogueiros que indico para responder está TAG:

Wonder Marcelo Adoro o Blog de Marcelo, Marcelo Arrasa! #fã!

Cadê Meu Chapéu? 🙂

A Culpa é da Chanel Conheci a pouco tempo, mas me apaixonei pelo Blog!

Coisas de Aléxia Me apaixonei pelo Blog!

Nerdizando  🙂

Prazer, Rizzon! 🙂

Lydi Cavalcante – Maquiadora Blog de uma amiga! =D

Luelen Carvalho Blog Amei conhecer!

Defina Bom 🙂

Um Gatinho Blog da minha Irmã ^^

~

Bem, TAG respondida, adorei responder e espero que tenham gostando! Beijos!!! ❤

8 comentários sobre “TAG: Conhecendo o Blog

Deixe um comentário

