Diário de Compras!

BLOG_RC_52

Olá gente!!! 😀 Como hoje é o último dia do mês e eu tenho 90% de certeza de que não vou comprar NADA hoje (apesar que nunca se sabe, não é?) Eu vou atualizar o Diário de Compras! 🙂 Quem viu a última postagem do Diário de Compras (que você encontra aqui) viu que ficou faltando o presente do Dia dos Namorados e eu fiquei de incluir neste post, então vou começar com ele:

  • 13 de Junho:

O Dia dos Namorados, por causa do início da Copa do Mundo, “ficou” para ser comemorado dia 11/06, mas como isso vai a gosto de cada casal, e como eu me considero uma pessoa “moderna”, eu e o meu marido (que será meu eterno namorado ❤ ) resolvemos escolher o que cada um queria ganhar, e combinamos de comprarmos juntos na sexta (dia 13/06) à noite, porque daí a gente já passeava, jantava fora e tal. 😉 Eu escolhi ganhar um relógio e ele um jogo de Play Station 3, o Battlefield 4. MAS os presentes comprados foram esses:

BLOG_RC_71

Bem, eu procurei, procurei e procurei, mas não achei nenhum relógio que eu gostasse e dissesse: “Este eu vou usar!”, não é nada contra as várias opções e marcas que tem por aí, é porque eu sou complexada pra comprar relógios porque acho o meu braço fino e acho estranho um relógio no meu braço, deve ser falta de costume (preciso de uma psicologa! kkkk). Então decidimos comprar as alianças! ❤ Porque estamos casados desde Março deste ano e todo dinheiro que tínhamos guardado gastamos com a mudança, a reforma da casa (gasta demais, gente!!!) e a compra dos móveis, logo as alianças ficaram para depois. É aquela velha história, “primeiro a gente compra o mais importante depois as coisas que podem esperar mais um pouco”! Já para o meu marido, o presente foi este:

BLOG_RC_72

Como eu tinha descrito, o jogo que eu iria comprar era o Battlefield 4 MAS não achamos ele em lugar nenhum do Shopping! Bem, só o jogo apenas, porque em uma loja, tinha um combo, que era o jogo Battlefield 4 + o filme Tropa de Elite, e essa não era a intenção de compra, sem falar que o preço estava R$ 199,90 e a meta estipulada também não era essa!!! Daí ele escolheu um outro jogo que foi este da imagem, o Shadow of the Colossus. A história do jogo é bem legal, eu e ele vimos uns vídeos sobre o jogo no YouTube (não, eu não jogo vídeo game!) e ele é um jogo bem silencioso, quase não tem barulho, adorei!!! 😀 KKKKK

  • 17 de Junho: Acho que foi está data, senão foi uma próxima! :s

BLOG_RC_73

O meu Removedor de Maquiagem (eu já usava este da Avon) está acabando daí eu fui comprar outro e aproveitei e comprei este Batom porque eu já estava muito afim de comprar um batom vermelho. E aproveitei para comprar também este produto que é uma Loção Facial 3 em 1 para experimentar já que estava baratinho! Haha! ^^ Se quiserem resenha desses produtos, é só avisar nos comentários que em breve eu faço, ok? 🙂

  • 21 de Junho:

BLOG_RC_74

Comprei umas coisinhas de papelaria e organização. Por mais que a gente tenha essas coisas sempre precisa comprar mais algumas, concordam? As pastas são para guardar os documentos do meu trabalho (gosto de cada coisa no seu lugar!). As canetas azuis são as que eu mais uso e as que logo acabam! O porta-dvds eu comprei para guarda minha coleção de episódios de Os Simpsons que estou baixando pela internet e uns filmes! =D Os post-its: eu estava precisando de um do pequeno, daí achei este que veio com mais uma opção de tamanho, adorei! E envelopes, outro dia procurei em casa e não tinha um (que não estivesse escrito u.u)!

Essas foram minhas Compras – Parte II do mês! ^^

~

Obs. 1: Comprei mais umas coisinhas, porém como ainda vai chegar, vão entrar para as compras de Julho! (:

Obs. 2: Decidi não incluir mais os valores dos produtos, mas se caso vocês achem que com valores é melhor é só me avisar que volto a coloca-los! (:

Obs. 3: Como o Diário de Compras é uma categoria onde falo da minha rotina de compras de uma forma geral, se alguém tiver curiosidade e quiser resenhas de produtos específicos, é só me avisar nos comentários que farei com muito prazer! Certo? (:

Beijos! ❤

 

 

Deixe um comentário

