Resisti & Não Comprei de Junho

BLOG_RC_39

Olá gente! Vamos ao Resisti & Não Comprei de Junho!!? 🙂 Como esse mês foi mais agitado para mim em comparação ao mês passado eu tive menos tempo para observar as tentações de compras que tem há minha volta! ^^ Mas ainda tive que resistir a algumas, foram elas:

BLOG_RC_75

1. Jaqueta: Falem a verdade, se essa jaqueta é lindaaaaaaaa e perfeita!!?? ❤ Ai se eu pudesse ter comprado 😦 !!! Essa jaqueta eu vi no site da AMARO, e ela custava R$ 259,90. Fui procurar no site novamente e já não tinha mais! Feliz de quem comprou! #Linda #Perfeita

Os próximos itens abaixo eu achei em campanhas no site da Westwing, minha loja online favorita! ❤

2. Bandeja: Esta bandejinha fofa com detalhes que parecem renda de 15,3 cm, custava R$ 60,00 e estava por R$ 34,90! Achei um preço bom, e o intuito deste item (se eu tivesse comprado 😦 ) era colocar produtos de beleza do dia a dia, sabem? Hidratantes, cremes, perfumes, etc.? Pra deixar o quarto mais lindo na decoração! #Pena_que_não_deu!

3. Porta Joias: Este item é um conjunto de 3 porta jóias, e em vidro. O preço normal era de R$ 45,00 e estava por apenas R$ 27,90! Achei bem baratinho já que seriam três! E ia ficar lindo na decoração do quarto!!! 😦 #Pena_que_não_comprei!

4. Peso para a Porta: Muito fofo gente! Achei um charme esse peso para porta! O preço normal dele era R$ 70,00 e estava por R$ 39,90! Mas quem sabe numa próxima! :/

5. Conjunto Bonheur: Sempre tive vontade de ter um timer de cozinha, e achei esse com um precinho ótimo! Ainda mais vindo em compra conjunta! ^^ O segundo item é uma luva de silicone, em formato de cachorro! ^^ O preço original era de R$ 35,00 e estava por R$ 24,90. Achei o preço excelente! #Mas_não_comprei! :/

6. Conjunto de Facas: O que mais me chamou a atenção nesse conjunto foi a variedade das facas e o preço que era de R$ 60,00 e estava por R$ 37,90! Super em conta!!! Sem falar que ainda vinha com uma tábua de carne! #Não_Comprei! 😦

BLOG_RC_76

7. Livros: E minha última tentação (e mais forte) foi no site da Siciliano. Eu vi esses dois livros, o Destrua Este Diário e Eu Me Chamo Antônio (que estou super afim de comprar) com um preço MUITO legal! Ainda fiquei uns três dias pensando “compro ou não compro”. MAS eu fiz uma promessa a mim mesma que não ia comprar mais nenhum livro enquanto não lesse os 11 livros que eu tenho e ainda não li! Fora os 2 que estou lendo! Então eu resisti e permaneço obediente e fiel a minha promessa! #Que_bom!!! 😀

<

p style=”text-align:center;”>Agora é só ficar atenta as tentações do mês de Julho! ^^ Beijos!!!

4 comentários sobre “Resisti & Não Comprei de Junho

    • Não é fácil Jéssica! u.u Mas eu tento pensar em outras coisas mais importantes que quero muito comprar ai me controlo! É como se fosse uma motivação!
      E os livros, eu vou compra-los mas só depois que cumprir a promessa de ler os que falta, senão vira um vício de apenas comprar e deixar eles se acumulando sem ler! 😦 Já estou fazendo a listinha de livros novos para quando cumprir a promessa! KKK Beijos!!! 🙂

Deixe um comentário

