Quero Comprar

Olá Consumistas de Plantão!!! ❤ Um pouco atrasada, (porque este post era pra ter saído dia 03/07!) venho dividir com vocês todos os itens que eu desejei comprar esse mês que passou (inclusive, ainda desejo comprar! u.u)! Este será um assunto que virei compartilhar com vocês todo início de mês! Em Agosto vocês ficarão sabendo de todas as coisas que eu quero comprar agora em Julho! (Já tem 2 itens na lista!!!)

Itens Desejo! ❤

BLOG_RC_83

1. Celular Samsung Galaxy Win Duos: Quem acompanha o RC, já entende porque alguns itens estão aqui! ^^ Já faz um tempinho que eu notei que PRE-CI-SO de um celular melhor que o atual que eu tenho! Inclusive para questões de fotos, espaço de memória, etc. O meu atual é da marca LG, e ultimamente ele tem dando uns traves chatos (que anda me estressando!) entre outras coisas mais. E o meu Notebook é da marca Samsung; no final do ano ele vai fazer 3 anos e NUNCA deu defeito! #AmoEle! Então resolvi escolher o celular Samsung e não de outra marca. Quando estava fazendo a pesquisa decidi pelo modelo Win, porque é Duos, tem outras coisas bem bacanas que eu preciso e o preço é ótimoooooooo! No site da Ponto Frio, ele está por R$ 629,10 à vista! #MuitoBom! E o preço dele na época de lançamento foi de praticamente mil reais. Pra quem quer um celular bom e não tão caro, como eu, este está perfeito! Compra prevista para o final de setembro (porque vai ser à vista). #ChegaLogoSetembro! ❤

2. Jogo de Pincéis da Macrilan 12 peças: Estou NECESSITADA de pincéis! Como uso maquiagem para trabalhar, isso me tornou uma necessidade! Antes só me maquiava quando era pra sair, daí não sentia tanta falta de pincéis, agora sinto! Minha amiga que é super entendida em maquiagem me indicou está marca e andei pesquisando ela no site Mercado Livre. Assim que possível irei comprar!!! O que escolhi atualmente está por R$ 29,89.

3. Relógio Esportivo: Quem leu o Diário de Compras do Dia dos Namorados já sabe do meu drama em relação a relógios! Mesmo ainda não tendo escolhido um que eu tenha tanta certeza que irei usar sem neuras, eu achei esse LINDO! Meu intuito é usa-lo para ir a academia! De todos esse foi o que eu mais senti que usaria! Vi ele na Loja Marisa, e o preço dele é baratinho R$ 29,99! Assim que eu tiver um dinheirinho sobrando, em um dia de compras qualquer, irei compra-lo! 🙂 #AcademiaFashion!

4. Relógio: As únicas coisas que sei de certeza é que: 1. Ainda quero um relógio de pulso desses mais sociais; 2. A marca que quero é Champion (não me pergunte por quê, não sei.); e 3. A cor é dourado. E estou torcendo pra chegar o dia de eu ver um relógio com essas características e ter um imprinting! Este eu vi no site do Extra por R$ 116,10.

5. Livro Destrua Este Diário e 6. Livro Eu me Chamo Antônio: Quem leu o post Resisti & Não Comprei de Junho sabe do drama que foi do meu “compro ou não compro” com esses livros na promoção no site da Siciliano! Pois é, não comprei! :/ Lá vocês vão entender por que. Hoje no site o Destrua este Diário está por R$ 21,20 e o Eu me chamo Antônio está por R$ 19,80, ambos mais caros do que o dia em que quis comprar na promoção! 😦

7. Secador de Cabelo: Bem, quem viu uma das minhas postagens do Cronograma Capilar (este aqui) sabe que eu percebi o quanto é essencial ter um secador de cabelo para momentos de emergência, como foi o caso. Principalmente que tem o cabelo grande, cheio e a rotina super corrida! Este secador é da Taiff Profissional e eu vi no site do Walmart por R$ 119,00.

8. Multiprocesador: Como uma boa Dona de Casa que gosta de cozinhar, eu quero muito um multiprocessador! Ele é muito prático e facilita a vida da pessoa! Sem falar que eu tenho um livro de Receitas de Sucos (pois é, adoro sucos! 😀 ) e 90% das receitas só são eficientes se usar um processador! :/ Este eu vi no site do Extra por R$ 145,40, achei o preço muito bom!!!

9. Meia-Calça: Quando eu estava trabalhando no horário noturno (agora estou no diurno), eu sentia muito frio, e a minha meia-calça fio 40 não era o suficiente para combater o frio! Daí descobri que tem uma fio 150! Esta eu vi no site da Lupo, mas não tem preço. Como estou no diurno agora, não estou mais tão preocupada! 😉

Bem queridos Consumidores de Plantão, esses foram os meus “desejos-necessidades” de compras de Junho, o que acharam? E vocês tiveram muitos “desejos-necessidades”?! Beijos a todos!!! ^^

2 comentários sobre “Quero Comprar

  1. Eu comprei o Destrua este Diário no site do submarino e paguei 16 reais, seguida o site faz várias promoções legais, vale conferir!!
    E Eu Me Chamo Antônio tá na minha wishlist também, que livro mais amor ❤

    Beijos!

Deixe um comentário

