TOP 5: Melhores Compras

BLOG_RC_84

Ebaaaa! 😀 Finalmente saiu o TOP 5: Melhores Compras do mês de Junho!!! A demora não foi por indecisão da escolha não, tá gente!? rsrsrs Sofri um pouco pra decidi qual seria as melhores compras entre as coisas que comprei em Junho (que, paraquem não viu, ou quer relembrar, você encontra aqui e aqui 😉 ), mas a demora foi por conta da vida super corrida, sabe?! :/ Vocês não sabem o quanto eu fico triste quando demoro a atualizar o RC! 😦 , mas a vida segue e vamos para o que interessa 😀

BLOG_RC_85

1. Carteira: Para tudo gente!!! Sou A-PAI-XO-NA-DA pela minha carteira nova! Eu posso estar pouco dinheiro, quase lisa, e até desarruma e feia, MAS se eu estiver com esta carteira, me sinto ricaaaa! 😀 Da pra entender o psicológico gente!? #Amo_ela! ❤

2. Calça: Essa calça, vou te falar, ficou perfeita! ❤ Sabe aquela calça que você tem no seu guarda-roupa que pra você é a melhor? Pois é, é esta! Fico até com medo de usá-la em muitas ocasiões e ela ficar, sei lá, vista demais, gasta, sem cor! #OMG

3. Colar: Meu colarinho novo é meu novo xodó! Quando vou sair, ultimamente estou deixando os outros de lado e dando preferencia a este! Vê se pode, gente?! 🙂

4. Camisa: Pra mim, peças básicas são essenciais! Como tenho muitas regatinhas básicas, essa camisa estilo baby look está sendo minha mais nova peça preferida! Tem momentos que tenho que esquecer que ela existe senão quero usá-la toda vez! u.u

5. Sapatilha: Calçado preto é essencial, e quando é confortável e combina com tudo fica perfeito, não é verdade!!! Se tiver um campeão de uso, com certeza essa sapatilha ganha!!! rsrsrsrs

~

E ai, o que acharam do TOP 5? Vocês imaginavam que as minhas compras queridinhas seriam essas?!

E quais foram o TOP 5: Melhores Compras de Junho de vocês?? Conta ai! 😀 Beijos!!!

Deixe um comentário

