Diário de Compras!

DIÁRIO DE COMPRAS II

Olá Consumidoras de Plantão!!! 😀 Saudades!!! ❤ Bem, como hoje é dia 1ª de Agosto e o certo seria este post sair em qualquer dia de Julho, normalmente você leitor(a) pensaria que eu consegui não comprar NADA no mês de Julho, correto? Fiquei pensando se isso fosse verdade, se eu ficaria feliz, por ter conseguido resistir a tentação do consumo, ou se ficaria triste por não ter comprado nada, conclui que: sim, ficaria triste!!! É muito ruim ficar sem comprar concordam??!

Desculpado-me aos atrasos e a escassez de posts (esse mês de Julho foi corridíssimo e vou me esforçar para mudar isso! #prometo!) Vamos enfim, ver as coisinhas que comprei no mês de Julho:

  • Óculos e Lentes de Contato:

No mês de Junho eu fui comprar meu óculos de grau novo e minhas lentes de contato, tomei a decisão de comprar os dois porque não é em todos os lugares que a pessoa quer ir de óculos, certo? E como eu sou míope, sair vendo tudo embaçado é horrível!!! Então me planejei para comprar os dois, estimei uma faixa de preço máximo que pagaria em cada um (pra não comprar muito caro e depois sofrer, sabe!?) E voilá! 😀 Como ele demora um pouco para chegar, entrou para as compras do mês de Julho. As fotos abaixo eu mandei para minha irmã pelo Whatsapp pra ela me ajudar a escolher mesmo sem estar comigo no momento 🙂

BLOG_RC_86

Neste dia eu trabalhei no horário das 19h às 7h da manhã seguinte, assim que larguei fui as compras, loucura, loucura e muito sono! De todos gostei do 3ª e do 4ª e comprei o 4ª, como podem ver:

BLOG_RC_87

Não sou muito fotogênica como já notaram e eu tenho uma cara de chata inegável! KKKKKKK Resultados dele com o cabelo solto e preso. No fim gostei da opção escolhida e obrigada irmanzinha pela ajuda!!! \õ/ (Ela votou nesse também!) Ficarei devendo a foto com as lentes de contato! Ok!? (: – Você acha a conto com lentes de contato aqui! 😉

  • Para o make e unhas:

BLOG_RC_88

1. Dois batons da Natura Fases, o primeiro é Cereja, e o segundo o Boca Arraso, ambos foram R$ 9,90; 2. Mês de Julho estava viciada em comprar batons, ai comprei mais dois nessas lojinhas de cosméticos para experimentar as cores e vê se os produtos eram aceitáveis, o primeiro é da Ricosti, cor Lady e custou R$ 4,95 e o segundo é da Iasmyne 2 em 1 Duo, brilho labial e batom, cor 09, e custou R$ 7,45; 3. Lápis Labial da Iasmine, duos com apontador, cor 03. Foi apenas R$ 3,00 e Pincéis da Macrilan, Kit com 9 que custou R$ 27,90. Lembram que ele estava na lista do Quero Comprar de Junho? Pois é! 😀 Não é o mesmo, mas está valendo! 😉 4. Esponja para pó compacto, vem duas unidades, custou R$ 2,25, apenas! E o esmalte Coral Chic da Colorama, custou R$ 2,95!

BLOG_RC_92

Mais detalhes do meu Kit de Pincéis da Macrilan (:

  • Para o Cabelo:

BLOG_RC_89

1. Hidratante Proteínas do Leite da Bio Extratus, que custou R$ 17,95. Como a minha hidratação das etapas de cuidados dos cabelos que me habituei a fazer depois que de finalizar o meu Cronograma Capilar (você encontra o resumo de tudo aqui!) estava acabando cuidei logo de comprar outra! E resolvi testar uma diferente da que estava usando, mas contendo os mesmos compostos necessário para a etapa de hidratação. Procurei muito pela loja de cosméticos, mas achei esse e acredito que ele seja muito bom! Estou louca para usar e assim que usa-lo conto para vocês! 😉 2. e 3. Meu shampoo e condicionador também está no fim, então cuidei logo de comprar os reservas! Também decidi mudar, continuo com a mesma marca (Elseve da L’oreal) e o mesmo esquema, compro esses em conjuntos maiores pois sai beeem mais barato e rende bastante! Esse custo apenas R$ 13,20, pois é SUPER PROMOÇÃO ❤ #amo! Usei uma amostra grátis desse shampoo que ganhei nas Lojas Riachuelo (não entendi a relação disso mas tudo bem) e gostei muito!!! 🙂

  • Trocas:

BLOG_RC_90

Lembram desta camisa manga longa que comprei em Junho (você acha o post dela aqui)? Comprei pra usar no trabalho, mas eu acabei não usando e eu sei que nem ia usar, ou se quando usasse não ia ter nem mais graça! Então, resolvi trocar. Quase que perdia o prazo de troca, mas deu tudo certo! 🙂 Como vocês podem ver, troquei por esta recada amarela linda! ❤ Ela custou R$ 29,90 e paguei apenas R$ 10,00 na diferença!

  • Presentes:

CAM01112-horz

No mesmo dia em que fiz a troca mostrada à cima, enquanto procurava a peça substituta, achei essa regata liiinda do Minions *-* e lembrei logo da minha irmã! ❤ Já imaginei até ela me dizendo: “Comprar pra mim, irmãnzinha!!!” E eu comprei, lógico! 😀 Enviei pelos correios pois ela mora longe de mim. Ela adorou! ^^ A blusa custou R$ 29,90.

Eis minhas compras de Julho! Foram muitas, poucas? Sinceramente, achei que fui bem comportada! 😀

Em breve postarei o Compras Frustradas de Julho! Beijos!!!!

2 comentários sobre “Diário de Compras!

Deixe um comentário

