Resisti & Não Comprei de Julho

 

BLOG_RC_39

Olá Consumistas de Plantão!!! 😀 Como vocês estão? Gastando muito?! Cuidado hein! 😉 Eu estou tentando não gastar! rsrsrs Mas enfim… Vamos ao Resisti & Não Comprei de Julho? 😀 Meu mês de Julho foi beeem corrido, tanto que só consegui postar quatro vezes, mas mesmo assim tive um tempinho pra achar umas coisinhas interessantes e tentadoras!!! Foram elas:

BLOG_RC_93

1. Conjunto de Capas para Almofadas: Sou casada a pouco tempo, então coisas de decoração me são muito atraentes, pois tenho muitos projetos de decoração no lar para por em prática! Almofadas para minha sala é uma delas! Essas estavam de R$ 45,00 por R$ 29,90! O preço é bom! Mas pena que eram só as capas e não as almofadas com as capas! rsrsrs Para ficar bacana teriam que ser 4 almofadas (que daria R$ 59,80) ou 6 (que ficaria R$ 89,70), mas não comprei! u.u

2. Conjunto de Capas para Almofadas: Essas são com as mesmas condições e preços do que a opção 1, o diferente é só o tecido e as cores! 🙂 Mas também não comprei! u.u²

3. Conjunto de Capas para Almofadas: Neste o tecido é diferente dos anteriores, e o preço também é diferente, era R$ 50,00 e estava por R$ 29,90, só que este vinha três peças e não apenas duas como nos casos anteriores! Mais vantagem! Mas também não comprei! u.u³

4. Almofada Placa Sinalizadora: Muito divertida não acham!!? 😀 Ótima para aqueles dias de TPM em que o maridão quer jogar aqueles jogos de guerra no PS3 no volume máximo!!! (ai a pessoa joga a almofada em cima dele no estilo “se liga na dica”! rsrsrs Te amo Amor! ❤ ) A almofada custava R$ 70,00 e estava por R$ 44,90! #DinheiroVemNimim! :/

5. Almofada HQ Eu Te Amo Meu Amor: Tão fofa não acham!!? 😀 Essa é pra fazer as pazes em relação ao exemplo anterior! rsrsrsrs ^^ Esta custava R$ 60,00 e estava por R$ 44,90! #DinheiroVemNimim²! :/

6. Lenços Removedores de Esmalte: Achei nessas andanças pelas internet! Apenas R$ 7,43!!! ÓTIMO para deixar na bolsa, para aqueles momentos em que o esmalte está um horror e você não teve tempo de tirar antes!!! #EuQuero!!!

7. Sticker A Primavera para Cartão: Adesivo para personalizar o querido Cartão de Crédito!!! 😀 Custava R$ 15,00 e estava por R$ 10,00! Mas como é algo bem supérfluo, quem sabe numa próxima!?

BLOG_RC_94

8. Aparelho de Jantar Samara: Falem a verdade meninas, não é lindo??! Acho que só não gosta quem não gosta de rosa! Este aparelho de jantar vem com 20 peças e é para 4 pessoas. Era R$ 235,00 e estava por R$ 149,90! Achei o preço muito bom!!! #TristePorqueNãoComprei! 😦

9. Organizador para Bancada: Sério que este, de todos os itens é o que eu mais queria comprar! Se dissessem: “Edvânia, você só pode escolher um!” Seria este! Super luxo gente! Só imagino minha pia e minha cozinha com ele!!! Super Diva do Lar! Só não comprei com aquele surto de compra impulsiva porque quando o vi o produto já estava esgotado! 😦 Ele era R$ 57,00 e estava por R$ 57,90, desconto pequeno e preço carinho, mas mesmo assim eu comprava! #FoiTriste! 😦

10. Conjuntos de Tábuas para Corte: Este conjunto de tábuas com dois tamanhos diferentes, custava R$ 60,00 e estava por R$ 37,90!

11. Conjunto de Pratos Rasos: Nesta compra viria 6 peças, nesta opção gostei do preço que custava R$ 65,00 e estava por R$ 34,90, o tamanho dos pratos eram de 27,5 cm. Além do preço, gostei porque é um design diferenciado e seria ótima opção para colocar diferentes tipos de petiços e aperitivos nos momentos de festas e similares! #NãoComprei! #Triste!

12. Capacho Bottom: De R$ 50,00 por R$ 34,90! Fofo e colorido! 🙂

~

Todos esses itens foi do minha Loja Online Tentadora Favorita: Westwing Home and Living! 🙂

E vocês resistiram muito mês de Julho ou cederam a tentação de comprar?! Beijos e até mais!!! ❤

Deixe um comentário

