Compras Frustradas de Julho

BLOG_RC_32

Olá pessoas lindas!!!! ❤ Todos prontos para ficar de olho nas Compras Frustradas de Julho?! 🙂 Então não vamos perder tempo: Vocês lembram da minha carteira (linda) nova? Que comprei em Junho? Caso não, o post dela está aqui: Diário de Compras, inclusive, ela foi um dos itens do TOP 5: Melhores Compras de Junho! Como vocês já perceberam e/ou sabem, ela já apareceu algumas vezes aqui e vou mostra-la uma vez mais, porque o post de hoje está relacionado a ela!

BLOG_RC_60

Mais uma vez apresentada, e agora para resumir e relembrar, comprei ela na C&A e custou R$ 59,90. O caso é que vagando pela internet, achei uma promoção MUITO boa na Loja Online de Imaginarium! E foi por acaso, porque eu não estava pesquisando nada de mais. A promoção era de duas carteiras estampadas lindas e estilosas, como vocês podem ver:

Fonte: Loja Online da Imaginarium
Fonte: Loja Online da Imaginarium

Falem a verdade, essa promoção é maravilhosa! Até quem não quer uma carteira, iria querer comprar qualquer uma delas, ou até mesmo as duas!!! Eu ficaria com a de corações! (E vocês meninas?) Daí quando fui olhar mais detalhes da bolsa:

Fonte: Loja Online da Imaginarium
Fonte: Loja Online da Imaginarium

Gente, por dentro ela é i-gual-zi-nha a minha carteira!!! 😡 Eu paguei R$ 59,90 podendo ter pago APENAS R$ 14,90!!! Vocês podem entender por que fiquei frustradinha?! Seriam R$ 45,00 gastos em outras coisas!!!! #chateada!!! Mas no fim, o caso é que não era pra ser! :/ Deixando a frustração de lado, quando vi está promoção os produtos não tinham mais no estoque (também um precinho desses, né?!) E mesmo se tivesse, eu não iria comprar, já que já tinha a minha! Nem pra dar de presente ou deixar de emergência, ou por qualquer outro motivo, porque a raivinha e o orgulho falaria mais alto. Eu me conheço! u.u

Mas mesmo assim, continuo amando minha carteira! :’) Beijos à todos!!! ❤

2 comentários sobre “Compras Frustradas de Julho

  1. Aiii eu fico muito brava quando eu compro algo e depois vejo muito mais barato em outro lugar!!!! agora, depois q compro, se vejo meu produto em outro lugar eu nem olho rs pra evitar a dor no bolso rs

    beijos

Deixe um comentário

