Quero Comprar!

Oiiii gente! 🙂 Como todos nós sabemos, é IMPOSSÍVEL  ficar sem querer comprar uma coisinha nova, seja por necessidade ou desejo não é verdade?! Então, vim atualizar para vocês meus desejos de compras do mês de Julho! ;D

Itens Desejo

BLOG_RC_97

1. e 2. Bolsas: Pois é meninas, vai e volta e queremos uma bolsa nova! u.u E eu, claro, não sou diferente!! Eu estava dando uma olhada no site de compras Sammy Dress (internacional), conhecem? Já compraram? Bem, pelo que li e ouvi sobre, esse site é ótimo, tem bons produtos e o preço, então? MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Mas como nem tudo é perfeição, os defeitos são: 1ª se for comprar no cartão de crédito (sinceramente, compras online só faço assim!), só se for bandeira internacional e 2ª demora bastante pra chegar!! Dizem que até no máximo três meses!!! #OMG! 😦 Então a gente tem que comprar e esquecer que comprou pra não sofrer demais esperando! Estou ansiosíssima para fazer minha primeira compra nele!!! 😀

E sobre essas bolsas lindas: 1. Ela custa $ 14,03, mas quando convertemos em reais, ela fica no valor de R$ 34,30! E a 2. Ela custa $ 13,70, mas quando convertemos em reais, ela fica R$ 33,50! Gente, achar bolsas nesse estilo e por esse preço não é fácil! E normalmente qualquer bolsinha simples aqui é no mínimo, aproximadamente, R$ 100,00!!! E na Sammy Dress você consegue comprar umas três com esse valor!!! (desconsiderando o frete!) Mais uma vez repito: ansiosíssima para comprar na Sammy Dress!!!

3. Óculos de Sol: Fico eu aqui pensando quando vou ter a sorte de achar um óculos lindo que fique perfeito em mim! Eu quero muito, mas pra achar tá complicado! Enquanto isso vou admirando uns e outros na internet… Esse eu achei no site da AMARO e custa R$ 89,90!

4. Perfumes: Estou querendo perfumes novos, e quero comprar dois de uma vez (não liguem, sou exagerada assim mesmo), um eu já sei que vai ser o Anni da Boticário. O outro eu ainda não decidi qual será! rsrsrs Na hora da compra será mais fácil escolher, concordam!? (;

5. Pó Compacto, 6. Pó Translúcido ambos da Vult e 7. Base da Mary Kay: Estou precisando (muito) renovar minha maquiagem, e depois de umas pesquisas aqui e ali, já me decidi sobre alguns produtos e marcas, agora só falta comprar! E agora é só questão de tempo, porque como vocês já sabem, estou numa correria tão grande que não tenho tempo nem para as comprinhas direito!!! 😦 #Chateada #QueroComprar

Estes foram meus Itens Desejos, até que estou comportadinha, não acham?! rsrsrs E vocês estão com uma lista grandona ou comportada, hein? Beijos!!! ❤

Deixe um comentário

