Lidos & Assistidos – o que mais gostei da web ~ 1

LIDOS E ASSISTIDOS

Olá! 😀 Novidades no ar, hein!? 😉 Decidi compartilhar com vocês o que eu gostei entre o que andei vendo e assistindo nesses últimos dias na web!

Motivos: Acaba se tornando um incentivo para ler (de verdade) uma postagem ou matéria, e não apenas ficar olhando as imagens ou lendo uma parte aqui e ali! #chato E também para assistir vídeos (eu mesma sou um problema para assistir vídeos no Youtube, ou em qualquer lugar! u.u).   Por que acho legal quando vejo por ai em outros blogs, porque muitas vezes a gente acaba achando muita coisa interessante que se não fosse ali, dificilmente não acharia! E Por que é melhor que seja assim, do que eu dar uma pontuação generalizada para determinado blog, como eu estava fazendo antes no Blogs que Leio (: , concordam?

Vou tentar (ten-tar) postar em aproximadamente uma semana, certo? E vou colocar um limite mínimo de 5 links para postagens de blogs e/ou matérias e 3 vídeos, okay? Não quero colocar coisas demais pra não ficar cansativo, e qualquer coisa deixarei conteúdos para uma próxima postagem (até porque tem semana que é muito corrida e não dá para ler nada, não é verdade?).

Então vamos ao que interessa:

#Links:

  • Pimp My Blog #1 – Como melhorar o layout do seu blog em Pequenina Vanilla – Como quero um blog mais personalizado do que ele já é (HAHA’) algo mais profissional e padrão, ando pesquisado e me inspirando sobre o assunto. Neste post ela dá dicas, simples e essenciais para os layouts de blogs!  Podem parecer besteiras ou coisas que todo mundo sabe, mas faz muita diferença e ela indica links de onde encontrar conteúdos para melhorar o layout do seu blog! Vale a pena! (:
  • Makeover Decorviva: Mudar é preciso! em de cor viva! – Se você está pensando em mudar, seja na vida, no visual ou principalmente na decoração: LEIA ESTE POST! Sério, ele é incrível!!! Muito inspirador! Ele nos ensina muito a decidir mudar quando é necessário e que pequenas mudanças podem ser tornar grandes mudanças e fazer muito bem! Sem falar que a decoração foi simples, barata (em comparação a muitas por aí) e sensacional! #Confira!
  • TAG: Conhecendo o blog + 11 fatos sobre mim em Descolada Vida – Tags não serve apenas para a gente achar legal e fazer no nosso blog não! rsrsrs Achei muito bacana essa Tag da Tamy. Sério mesmo! (: Pra mim esse negócio de Tags ser só em vídeos não cola não! Tags escritas podem ser tão interessantes quanto em vídeos, okay!? 😉
  • Onde mora meu Coração em Cores do Dia – Eu já tinha visto este selinho em uns 3 blogs por ai, e fiquei encantada! E quando achei aonde era a fonte, meio que sem querer, fiquei super com vontade! Muito bacana a ideia da Francielle de criar um selo/pôster para os leitores saberem de onde a blogueira está escrevendo (as três que vi eram de São Paulo). Ansiosa para ter um!!! #AmoRecife #AmoPernambuco! ❤
  • “Mãe, o forninho caiu” e as grandes verdades sobre a vida em YouPix – Fala sobre um viral (que vira modinha na internet por um período geralmente curto) de mais ou menos um ano atrás (alguém lembra?) e tava voltando. O interessante é como essas coisas que viralizam acabam, de certa forma, tendo algo a ver com a nossa vida pessoal de uma forma geral. Esse foi (até hoje) o post mais completo e interessante que li sobre um viral! (:

#Vídeos:

  • DIY: Umidificador/Ativador de Cachos

Gosto dos vídeos da Luelen, da simplicidade dela! (: E como eu disse que não sou de estar vendo vídeos (assim como quem não quer nada), então quando aparece alguma coisa interessante sem eu procurar, como foi o caso deste vídeo do umidificador/ativador de cachos, (que quero fazer qualquer dia desses) é só alegrias! 😀

  • TAG da verdade!

Gente eu nunca fui muito ligada e interessada em maquiagem, mas de uns tempos para cá estou revendo meus conceitos e necessidades! A Bia do tem um blog sobre maquiagem e eu simplesmente amo as dicas dela! Sei lá o que acontece, mas é uma das poucas que me deixam curiosa a saber mais sobre o assunto e esse vídeo é um dos meus preferidos porque é mais ou menos o oposto do que devia ser! HAHAHA’ Mas acontece com todo mundo, não é verdade?! Tenho que admitir que assisti ele algumas vezes! rsrsrs

  • TOP 10 | Produtos nacionais de make até R$20,00

Para quem quer renovar a maquiagem sem gastar muito e sem saber muito bem quais marcas comprar, vale a pena dar uma olhada nesse vídeo e pensar se quer experimentar alguma coisa. Afinal é melhor arriscar experimentar um produto com um preço bacana e vez de pagar super caro em um produto só e depois se arrepender! Invista e renove a maquiagem com produtos que você já conhece e confia / depois invista em novos com preços bacana / e depois que já estiver com tudo okay e com um dinheirinho sobrando, experimente aqueles produtos mais caros! #Dicas! :*

~

Foram esses os links e vídeos mais interessantes! Como vocês podem ver, vão achar coisas diferentes por aqui. Espero que tenham gostado! Beijos!!!

 

 

Deixe um comentário

