Uma Carta para o meu Eu de 10 anos atrás!

Estou fazendo parte do Grupo ROTAROOTS no Facebook (aeeeee! \õ/), que é um grupo para blogueiros que todo mês trazem sugestões de postagens coletivas. Antes de fazer alguma postagem da sugestão deste mês de Agosto, gostaria de fazer uma que vi em um blog (antes de saber que vinha do ROTAROOTS), que se chama “Uma Carta para o meu Eu de 10 anos atrás” (tema de Março deste ano, mas ainda não tinha o Blog!). Meu Eu de 10 anos atrás tinha 14 anos e 6 meses. (A foto abaixo é de 2007 – 17 anos -, uma das mais antigas – e legais – que achei no meu pendrive de fotos).

BLOG_RC_99

Oi Gata! (Essa é a sua frase do momento!)

Vou ser logo direta (inclusive, você vai melhorar isso ao longo dos anos, viu?), quando você estiver na faculdade vai se deparar com está frase: “A criança que você era vai se orgulhar do adulto que você se tornou hoje?”, e já lhe adianto a resposta: “SIM! E muito!”

Hoje, eu lhe digo com toda certeza: Eu me orgulho muito de você! Faça tudo exatamente igual, viva à vida, lute pelos seus sonhos, tente sempre fazer o seu melhor e ser melhor do que ontem!

Agora umas diquinhas básicas: 1- Evite protelar as coisas! Com esse negócio de “depois, depois” poderíamos ser mais ricas (de conquistas e tudo mais) do que somos hoje, mas relaxe, que vai dar tudo certo. 2- Se arrume e se cuide mais, se você estivesse fazendo isso a alguns anos mais cedo me pouparia o trabalho agora! HAHAHA! Mas é sério. Dou bronca mesmo porque a chatice não mudou nada viu? Acho até que evoluiu porque você deixou de ser menos “bestinha”. E 3- Aproveite mais do que já aproveita suas amigas e amizades e o seu tempo livre para o lazer, porque na vida adulta neguinha, tu vai ralar e se desdobrar pra fazer tudo, viu?

Continue forte, pé no chão e tudo isso. Ah é! E aproveite mais, seja mais amiga e mais próxima da sua irmã (não faça só o mínimo, não!), porque você só tem ela e ela só tem você! Nada de ser egoísta porque passou 9 anos, quase 10, sendo filha única, e já é acostumada a se virar sozinha e blá blá blá… Esse problema é seu e não dela, e vocês precisam uma da outra. Você vai curtir muito essa relação entre vocês e você vai se orgulhar bastante dela! 🙂

E tá bom. Vou cuidar, que sua folga já está acabando e ainda tenho muito a fazer. É correria gata!

Te amo demais! ❤ “Eu Me Amo”, lembra!? Beijos Chata! ❤

~

Rascunhei esta carta ontem (15/08/2014, no finalzinho da tarde! 🙂

4 comentários sobre “Uma Carta para o meu Eu de 10 anos atrás!

Deixe um comentário

