As 5 séries que mais assisti na vida

Em homenagem ao Dia Nacional da Televisão (11 de Agosto), uma das sugestões de temas para a Blogagem Coletiva desse mês no ROTAROOTS foi “5 programas que marcaram (ou ainda marcam) minha vida” que resolvi adaptar para “As 5 sérias que mais assisti na vida” (quando dá ainda assisto!), são elas:

1. Um Maluco no Pedaço

Fonte da Imagem: Google
Fonte da Imagem: Google

Vocês não tem noção do quanto eu me divertia assistindo! Todo mundo eram muitos engraçados e tinha suas singularidades! Os meus preferidos eram Will Smith com seu jeito maloqueiro/rebelde que não se importava em ser diferente dos padrões! Sempre de estilo próprio e personalidade marcante! E Carlton Banks, que era um mauricinho, que procurava fazer tudo certinho e sempre da melhor forma possível e sua ingenuidade era sem igual! E adorava o jeito extrovertido dele dançar! Acho que graças a ele eu me senti mais à vontade para fazer dancinhas e passos loucos! ^^ Rsrsrs (Eu não sei dançar muito bem gente!) Inclusive achei um vídeo no Youtube com os melhores passinhos:

2. Eu, a Patroa e as Crianças

Fonte da Imagem: Google
Fonte da Imagem: Google

Uma família muito divertida! O que eu mais gostava era o fato de um casal que já são casados a muitos anos, com 3 filhos sendo 2 adolescentes, tinham o mesmo amor, respeito e romance como no início da relação! Meus personagens favoritos: Michael, nossa esse pai é sem igual, conseguia ser chato, engraçado, líder de família e carinhoso ao mesmo tempo! ^^ E o Franklin, gente como uma criança pode ser tão inteligente?! Quero um filho assim! Rsrsrs Separei um vídeo que é uma festa surpresa em comemoração ao aniversário de casamento de Michael e Jay (#lindo):

3. Todo Mundo Odeia o Chris

Fonte da Imagem:
Fonte da Imagem: Google

Quem nunca assistiu está perdendo! É muito engraçado vê os dilemas que o Chris passava na vida! Coisas típicas de adolescente que é irmão mais velho! ^^ Meus personagens preferidos são o Chris (claro) e a  Rochelle, um exemplo de mulher, mãe e esposa! Quero ser pulso firme, brava e vaidosa como ela! #Fantástica! Separei dois vídeos muito bons que enfatizam bem a personalidade firme de Rochelle:

Mulher vs Marido vs Cartão de Crédito

Mulher vs Sutiã vs Desconfiada

4. Os Simpsons

Fonte da Imagem: Google
Fonte da Imagem: Google

Os Simpsons é o meu seriado/desenho favorito! ❤ Tanto que estou baixando todos os episódios de todas as séries! ❤ Não lembro desde quando, mas acho o desenho legal porque fala da realidade de forma criativa e irônica ao mesmo tempo. Acho o criador dos Simpsons (Matt Groening) um gênio de tanta criatividade! Tanto é que tem uma matéria bizarra falando das 21 vezes que Os Simpsons previram o futuro! #Loucura! Ou será que o futuro se inspirou neles? Rsrsrs Meus personagens preferidos são todos da família Simpsons! kkkkk

5. Chaves

Fonte da Imagem: Google
Fonte da Imagem: Google

Chaves é um clássico! Eu posso assistir mais 100 vezes e todas as 100 vezes eu vou rir! É incrível como eles eram tão engraçados mesmo fazendo tão pouco! ^^ Sempre gostei de todos os personagens!!!

~

Como vocês podem observar, acredito que todos conhecidos por serem de canal aberto, até porque na época em que eu assistia mais tevê não tinha o privilégio de ter tevê por assinatura! Hahaha! Mas todos ótimos, sinto saudades e queria muito assistir novamente os que não passam mais!

Ainda sobre os temas de Blogagem Coletiva de Agosto teve um muito interessante também (em homenagem ao Dia dos Pais), o “Uma carta para o meu Pai” achei tão bacana, mas tão bacana que preferir escrever de fato uma carta para o meu Pai ❤ como é algo muito pessoal, resolvi deixar guardado só para mim e ele! Mas mesmo assim sou muito grata ao ROTAROOTS, pois se não fossem eles seria improvável eu ter uma ideia assim! 🙂

Espero que tenham gostado e até a próxima! 😀 Beijos!

Deixe um comentário

