TOP 5: Melhores Compras

TOP 5 -  MELHORES COMPRAS

Finalmente saiu o TOP 5: Melhores Compras de Julho (faz tanto tempo que para quem não lembra o que eu comprei, o post é este aqui)! u.u Foi mal gente! É que eu planejei tirar as fotos para esse post de outro jeito, mas como essas fotos não saiam, resolvi partir para o Plano B e eis aqui o Post! \õ/ As Melhores compras do mês passado foram… (Música de suspense! Não para! u.u):

BLOG_RC_107

1. Óculos de Grau: Eu estava precisando MUITO de um óculos novo! u.u Minha armação antiga estava com o grau vencido, o modelo antigo, se descancando, uma negação! Finalmente comprei o meu novo óculos! Chega da um alívio na consciência da pessoa!

2. Lentes de Contato: As lentes era algo que eu já havia planejando já fazia um tempo. Fiquei com medo de não me adaptar a ela e tudo mais, mas eu me adaptei sim! E mesmo que eu não a use com tanta frequência, é bom saber que ela estará sempre lá quando eu preciso! Assim não saiu para alguns lugares chateada como eu fazia antes porque não queria ir de óculos de grau e ficava míope! #Passou! 🙂

3. Batom Natura Fases Cereja: Esse batom fica PERFEITO na minha boca, deixa ela mais charmosa, mais destacada! Simplesmente amei!!! ❤

4. Batom Natura Fases Boca Arraso: Ele deixa a minha boca mais nude, é perfeito para ir trabalhar, para quando se quer chamar a atenção mais para a região dos olhos (no caso de um make mais caprichado e tal) e não são todos os batons que combinam com a cor da armação do meu óculos de grau (quando eu preciso ou opino por usa-lo) então ele é um batom curinga, auxilia em várias situações!

5. Regata dos Minions: (Presente para minha irmã). Eu gostei muito de ter trocado uma camisa que eu sei que não ia usar pela regatinha amarela (que inclusive usei bastante esse mês! Rsrsrs), mas eu gostei mais ainda de presentear a minha irmã com algo que eu sei que ela gostou. Eu no lugar dela ia amar o presente. Por isso que essa foi a minha quinta melhor compra! 🙂

~

E quais foram as 5 melhores compras de vocês de Julho? Ainda se lembram? Rsrsrs! Beijos!

2 comentários sobre “TOP 5: Melhores Compras

Deixe um comentário

