Diário de Compras!

DIÁRIO DE COMPRAS II

Oi gente! ❤ Como eu estava doente 😦 atrasei-me para dividir com vocês minhas comprinhas deste mês de Agosto (espero que me entendam!)! Em Agosto infelizmente não consegui comprar tudo que planejei, tudo por conta de imprevistos maiores! #Chato! :/ Logo o que eu queria comprar em Agosto ficará para este mês de Setembro e com isso o meu Desafio: Compras Planejadas ficará alterado! #Chato2! :/ Coisas da vida, não é verdade? Então vamos ao que interessa:

BLOG_RC_109

1. Reforma do Safa: No mês de Julho eu e meu esposo decidimos reformar o sofá (que tem mais de 5 anos já! E essa deve ser a 3ª reforma dele). Entre comprar um sofá novo ou reformar o que já tínhamos, preferimos reformar, porque um sofá realmente bom custa mais de mil reais, e outros mais em conta não tem a mesma durabilidade como os mais antigos, e os mais caros. A reforma foi R$ 450,00, achamos o preço muito bom!! Como o sofá só foi entregue em Agosto entrou para essas compras! 🙂

2. Kit Festa da Sweets: Dia 4 de Agosto foi aniversário do meu marido! ❤ Como foi em uma segunda-feira e trabalhamos neste dia, não deu tempo para que eu fizesse nada. Mas deu tempo de comprar, lógico! 😀 Quando estava voltando para casa, passei na Loja da Sweets mais próxima da minha casa e encomendei um Kit, o que comprei veio 1 mine torta (de sua preferência), 100 mine delícias (que pode ser doces ou salgadas) e 1 refrigerante de 2 litros, além de guardanapo, garfinhos e pratos descartáveis, velas, e um brinde extra (que mostrarei em um outro post). Ele custou R$ 129,90, o preço pode parecer alto, mas eu e meu marido simplesmente amamos as todas da Sweets! Então paguei sem sacrifícios! ^^ O kit foi apenas pra mim e ele mesmo (como era uma segunda-feira e um pouco tarde não deu para chamar ninguém! :/ ), mas dá para umas 5 pessoas.

3. Porta Sal: Meu mais novo porta sal não é lindo? 😀 Comprei numa loja aqui no bairro e custou apenas R$ 3,99! Vai deixar minha cozinha mais fofa! ❤

 BLOG_RC_110

4. Sabonete Líquido Johnsons: Quem viu o post Lidos & Assistidos #2 viu que linkei um vídeo da Bia mostrando sua rotina de cuidados com a pele, achei tão bacana, mas tão bacana que resolvi incluí uns produtos simples e super úteis na minha rotina! O sabonete líquido da Johnsons foi um deles! Custou apenas R$ 11,99! 😀

5. Esmalte TOP Beauty: Vocês sabem que mulher quando vai em loja de cosméticos adora levar um batom e um esmalte novo, isso é fato (compra por impulso modo on!)! Sabe aquele produto baratinho que te surpreende? Foi este esmalte! Custou APENAS 1,99 e é ótimo! A cobertura dele é simplesmente perfeita! ❤

6. Batom Fenzza: Também inspirada no vídeo da Bia resolvi experimentar o batom da Fenzza que custou R$ 5,85. O que mais gostei nele foi a cor, porque é diferente dos demais que tenho, é neutra e bonita ao mesmo tempo. Ótimo para aqueles dias que a pessoa prefere estar mais básica, ele é bem molhado e a durabilidade média~alta.

7. Base Mary Kay: \õ/Quem lembra que na minha Wishlist de Julho estava a base da Mary Kay? Pois é, finalmente comprei! “Antes tarde do que mais tarde”! Ela custou R$ 48,00. Não achei o preço, nem o produto ruim, e não me arrependi de comprar! Mas sabe quando a gente espera um pouco mais? Pois é! Vai entender! Mas o que importa é que comprei! 🙂

8. Creme Nívea: Olha só outro item que comprei inspirada no vídeo da Bia (valeu Bia! 😀 )! Ele custou apenas R$ 12,99, achei o preço ótimo! Tinha duas opções, ele na versão latinha e nesta versão bisnaga, preferi está porque achei mais prático na hora de abrir e usar. O produto é bem consistente e tem um efeito muito bom!

9. Paleta de Sombras Fenzza: Como no dia que comprei a maioria dos produtos não achei o Kit de Sombras que eu realmente queria, acabei comprando este por ter umas cores mais neutras para o trabalho, que custou R$ 14,90. Como nem cheguei a usar, não tenho o que falar sobre ele! :/

10. Pó Compacto Vult: \õ/ Mais um da minha Wishlist de Julho! Custou R$ 16,95. Um produto muito bom! Achei ele melhor do que o batom da Fenzza! Sei que são produtos diferentes mas a qualidade de forma geral é bem mais alta!

11. Kit Sombras Jasmyne 3D: Este eu também comprei porque não achei o que eu realmente queria, e escolhi essas cores por serem mais brilhosas e marcantes, custou R$ 15,90. Mas como também não usei, não tenho o que falar dele! (Vocês entenderão porque não usei neste post aqui!)

12. Sombrinha e Guarda Chuva: Não sei aonde vocês moram, mas aqui em Recife, apesar de ser litoral o clima é bipolar, tanto faz está aquele sol lindo como de repente o tempo fechar e cair a maior chuva! E como eu perdi a minha antiga sombrinha, resolvi renovar o estoque. Comprei a sombrinha de oncinha ❤ que levo sempre na bolsa, esteja o sol que tiver, que custou R$ 20,00. O Guarda Chuva maior para os dias que já estiver chovendo ao sair de casa, que custou R$ 25,00 (com desconto) e ainda comprei um guarda chuva do pequeno para o meu marido levar na mochila sempre que for trabalhar! ❤ Custou apenas R$ 10,00!

13. Kit de Sombras com 100 cores: Este sim era o kit de sombras que eu queria comprar!!! \õ/ Procurei tanto e no fim achei em uma Loja aqui do Bairro quando eu nem procurava mais! Custou APENAS R$ 35,00!!! Não usei ainda mais estou ansiosissima! 😀

~

Bem, estas foram as minhas comprinhas do mês de Agosto e mal começou o mês e já estou ansiosa para as compras deste mês! HAHAHA’ E vocês? Compraram o que? Beijos!!! ❤

Deixe um comentário

