Compras Frustradas de Agosto

COMPRAS FRUSTRADAS II

Minhas Compras Frustradas da vez (a propósito, gostaram da imagem de abertura nova!?), está relacionada ao e-commerce, que para quem não sabe, ou não lembra é compras eletrônicas/compras pela internet. Faço isso com uma frequência boa, e nunca tive nenhum prejuízo do meu produto não chegar ou não ser bom como imaginei. Mas o que aconteceu desta vez, foi o seguinte:

Para quem não lembra, Agosto foi o mês de aniversário do meu Marido ❤ e como ele é um Otaku, que é nome dado aos fãs de animes e mangás (no caso dele, animes), combinamos de eu presenteá-lo com uma camisa de anime, e quem escolheu foi ele. O site onde comprei o presente foi o ExAnimes.com, onde já compramos outras duas vezes. Agora vou mostrar a vocês o histórico da entrega do produto:

Prova do Crime #1

BLOG_RC_112

Prova do Crime #2

Fonte da Imagem: Site dos Correios
Fonte da Imagem: Site dos Correios

Como vocês podem observar, o produto não foi enviado no dia 31/07, nem no dia 20/08 como me informou a Ex Animes, e sim no dia 14/08, segundo o site dos Correios!!! O que me deixou muito chateada nessa história foi a demora da entrega, que no fim chegou dia 21/08, faltando 4 dias para completar 1 mês de compra!!! 😡 ² E por ser presente é que me deixa mais chateada ainda!!!

Quando é um site de compras que a gente já sabe que a entrega é demorada, tudo bem. Mas neste caso, não, de acordo com a Ex Animes, a entrega é de 3 a 5 dias úteis para as capitais! Só digo uma coisa: MELHOREM! Lembrando que das outras duas vezes que compramos teve o mesmo problema de demora de entrega! Então, só podemos concluir que este é um problema frequente! :/ Infelizmente!

~

E vocês, já sofreram assim para chegada de um produto quando o prazo deveria ser bem mais curto!? Desabafem! Beijos!!!

Deixe um comentário

