Quero Comprar!

QUERO COMPRAR

Finalmente trago a vocês minha wishlist do mês passado! – Ainda! 😮 – Mais ai tenho boas notícias: desta lista, três itens dela eu já comprei! \õ/ Mas quais foram vocês só saberão quando eu atualizar o Diário de Compras, okay!? 😉

Itens Desejo

BLOG_RC_115

1. Sapatilha Triton: No meu emprego, no meu cargo, deve-se trabalhar de calçado fechado na cor preta. Lógico que toda mulher gosta de variar, por mais que a regra seja uma só! Então estou dando umas pesquisadas em novas opções de sapatilhas pretas para usar no trabalho! ^^ Esperteza modo on! 😉 No site da Dafiti, achei três opções que mais me chamaram atenção, a primeira foi esta sapatilha quem tem telas com discreta estampa de onça nas laterais. Ótimo para ventilação, para os pés respirarem um pouco mais! O preço é R$ 199,oo. Só não gostei do preço… 😦

2. Sapatilha FiveBlu: A segunda opção – que é o meu item preferido da listinha da vez – é esta sapatilha que na frente é preta e atrás tem uma linda estampa de oncinha! ❤ Tenho uma queda por essa estampa! 😡 Dá para seguir a regra e fugir do padrão ao mesmo tempo! #Perfeito! O preço dela é R$ 59,90!

3. Sapatilha Moleca: A terceira opção é mais comportada (seguindo a regra da empresa!). Gostei do modelo discreto junto com a fivela dourada! E o preço também é muito agradável: R$ 39,90!

4. Salto: Este salto lindo e diferente eu achei na Sammy Dress. Ele custa $ 20,01, mas transferindo para o Real fica R$ 47,90, o preço é muito bom, levando em conta que compramos saltos bem mais caros aqui no Brasil!!!

5. Bolsa: Esta bolsa eu achei em um post no Blog Endy Benittis (inclusive, a imagem da bolsa é de crédito todo dela!), esta bolsa é das Lojas Marisa, mas não ela achei no site! 😦 Provavelmente só tem nas lojas física, isso se o estoque não tiver acabado, claro! :/ O valor dela é de R$ 49,90. Super no clima da primavera! Ótima para quem vai em lugares próximos que não precisa levar muita coisa, só celular, chave, dinheiro e batom! 😉

6. Blush: De maquiagem, no momento, só estou precisando de um blush novo. O meu já está velhinho da silva! u.u Que inclusive é da Avon (cor: pêssego), mas estou pensando em comprar de outra marca, só pelo fato de poder escolher a cor provando no momento da compra, em vez de escolher olhando apenas na revista! :/

7. Livro Vida Organizada: Gosto muito de livros que tragam dicas úteis e práticas! Este livro é da Thais Godinho, que é blogueira no Blog Vida Organizada – que inclusive sou leitora! Ou seja, mais um motivo para querer lê-lo!!! Achei este livro por R$ 19,90 no site da Submarino.

8. Livro Pequeno Guro: Este livro também é de um autor de outro site que leio e gosto muito, o Pequeno Guru. Estou super curiosa para lê-lo! O problema é que pelo que percebi, só vende em versão ebook! E eu não gosto de livros assim!! 😦 #Chateada! O livro está por R$ 5,99 na Amazon.

9. Multifuncional: Vocês acreditam que em pleno 2014 eu não tenho nada que imprima aqui em casa!? (Momento drama!) Já estou cansada de precisar ir em lan hauses e afins para imprimir faturas/boletos, outras coisas, tirar xerox e escanear! Pra mim já virou necessidade uma multifuncional! Achei esta no site da Walmart, da HP, que faz o básico (imprime, escaneia e tira xerox) por R$ 195,90.

10. Microondas: Acho que um microondas é essencial no Lar de todos, pois torna tudo mais prático e fácil! Logo estou planejando comprar um! Achei este também no Walmart, da Consul, por R$ 286,19! Um preço muito bom, porque estou planejando pagar no máximo R$ 300,00 em um!

11. Batedeira: Para fazer receitinhas gostosas no Lar! ❤ E como é algo para ser usado em alguns momentos, e não com muita frequência, prefiro comprar um mais básico, com um preço pequeno, em vez de comprar um mais top e caro. Preferindo assim, que sobre algum dinheirinho para tentar investir em outras coisas também! Este também foi do Walmart, da Britânia, com quatro velocidades, por R$ 59,90.

12. Polvilho Antissépico: Como vocês perceberam, trabalho de sapatilha, e como é de se esperar, ficar muitas horas com sapato fechado faz os pés suarem, e isto provoca aquele mal cheiro chato! Vi em um vídeo que este produto é ótimo para evitar este mal cheiro nas nossas queridas sapatilhas e pés! O produto é da Granado, e o preço eu ainda não sei, porque não tive tempo de pesquisar!

~

Ufa! Muitos desejos de compras desta vez, concordam? E vocês, quais foram seus desejos de compras!? Beijos! 😀

2 comentários sobre “Quero Comprar!

Deixe um comentário

