#Vídeo: Sobre Mim & Sobre o Blog

BLOG_RC_116

Quem ai gosta de assistir vídeos?! Espero que poucas pessoas! HAHAHA’ Olha só que novidade gente, eu gravando vídeos!! (?) Pois é, este vídeo deveria se chamar “Superando a si mesma!” ou “Lê eu nervosa!” rsrsrsrs Bem, como tem coisas de blog e blogueira que só funciona melhor em vídeos e eu não podia deixar de lado (por vergonha, falta de bons equipamentos, ou sei lá qual desculpa), então está ai minha primeira gravação!

Para quem for assisti-lo, não ligue a qualidade da imagem, é que gravei com a câmera da web cam do notebook e à noite! :/ Nem minhas manias e nervosismo. Acontece com as melhores pessoas, eu acho! ^^ E quem editou o vídeo foi minha irmã – valeu gata! ❤ Minha opinião sobre o vídeo: achei ele engraçado (acho que por me assistir, apenas) e pela edição da minha irmã. Outro detalhe: gravei ele em 13/08! Sorry pela demora!

~

Opiniões, sugestões, críticas, perguntas, conselhos, digam-me!!! 😀 Beijos gente!!!

Deixe um comentário

