Lidos & Assistidos – o que mais gostei da web ~ 4

LIDOS E ASSISTIDOS

Eu fico tão orgulhosa e feliz quando posto nos dias marcados que vocês nem imaginam gente! Hahaha’ 😀 Agora vou compartilhar com vocês o que mais gostei do que li e assisti na web:

#Links:

  • Leitor Ninja – O quarto de Neylton em Homens da Casa: Vamos de Decoração, eu simplesmente #AMEI a reforma de decoração que Neylton fez no quarto dele! Muito inspirador para homens e para nós mulheres também, porque sempre nos remete a alguma ideias que podemos adaptar para nós mesmas! Eu sei que reforma e decoração podem sair caro, mas se fizermos um pouquinho de cada vez, conseguiremos chegar aonde queremos! 😀 #Incrível
  • A morte não passa de um ponto final forçado em The Soledade: Preciso-Confessar-Que não gosto de assuntos relacionados a morte, seja de que forma for. Mas vou falar do incrível post da menina de 14 anos sobre o assunto! Foi o melhor texto que li sobre o assunto. Ele é pequeno mas direto, faz a gente refletir e olhar a coisa de outro ângulo, do ângulo certo! #Leiam!
  • O mundo em meus braços em Sernaiotto: Você lembra dos seus sonhos e de tudo que quer conquistar?! Não!?? Pare-por-favor! Acontece que às vezes (muitas vezes) a gente tem sonhos tão grandes que temos medo. Medo da mudança, medo que não dê certo, medo de sei lá o que, daí ficamos só nos pensamentos e não realizamos nada. E esquecemos. Mas com isso estamos no caminho errado! Então saia logo da sua zona de conforto!
  • 5 Comunidades que eu criaria no Orkut em Mulher Vitrola: Um dos temas do Rotaroots de Blogagem Coletiva, foi este, que acabei achando e lendo por acaso. Eu adorava as comunidades do Orkut! E gostei muito das que a Key criou, é muita criatividade gente!!! 😀 A que eu mais gostei foi “Não sei fazer pose pra foto” identificação modo on! 😉
  • Como não ajudar um cara desses? Impossível! em Meta a Colher: Sobre postagens humorísticas, ri demais com este post! O casal de vida aberta mais animado e engraçado na web arrasam! ^^ Se vocês não conhecem, deem uma olhadinha. Quem é casado se identifica, ou no mínimo se sensibiliza! Hahaha’ E quem não é casado tem a chance de tirar uns exemplos e vê como é na prática! Hahaha’

#Vídeos:

  • Como reconstruir seu blush/pó/sombra

Um vídeo curto, simples e bem fácil de fazer na prática! Incrível como se tem solução para as coisas! Antes de assistir esse vídeo eu simplesmente ia ficar estressada e com raiva se alguma maquiagem do tipo quebrasse e depois iria comprar outra! Mas agora, já sei qual é a receita! 😀

  • Will Smith e Carlton juntos em 2013! (com direito a dancinha) Mate a saudade!!!!

Depois da Blogagem Coletiva do mês passado sobre os seriados que mais assisti na vida fiquei matando a saudade e vendo algumas coisas no YouTube. Mas este vídeo quem me mando foi minha irmã e eu adorei! Muito bacana, era meu seriado favorito! #Saudade! ❤ Tenho uma vontade louca de fazer e gravar essa dancinha com a minha irmã! HAHAHA’ Vai entender! Quem sabe um dia! ^^

  • Sobre Mim & Sobre o Blog

Alguém viu meu primeiro vídeo público? Hahaha’ Sou tímida até em vídeos de família, imagina públicos?! Mas no fim, depois de rir, gostei do resultado! ^^ Um vídeo de apresentações e um pouco de explicação, tudo simples! Gostei do desafio que me impus e da superação! 🙂

~

E por hoje é isso! 🙂 Beijos e até a próxima!!! 😀

 

4 comentários sobre “Lidos & Assistidos – o que mais gostei da web ~ 4

  1. APARECI NO POST DE UMA LEITORA,ZEREI A VIDA! Obrigado por me indicar, esse post é antiguinho mais ainda lembra dele, eba! Eu amo saber que alguém concorda com meu ponto de vista, ainda mais num assunto tão delicado. Estou abrindo os outros links.

    Obrigado, de novo <33

    • Oi minha flor!!! 😀
      Não parei de blogar, continuo aqui é que as vezes minha rotina de trabalho fica mais corrida que o normal e infelizmente fico sem tempo para atualizar o blog! 😦 E isso me deixa MUITO triste, acredite!!
      Mas estou adiantando umas coisas na rotina e me esforçando para isso acontecer com menos frequência e em menos intervalos de dias! #Fé!
      Obrigada pelo carinho viu!!! ❤

Deixe um comentário

