TOP 5: Melhores Compras

TOP 5 MELHORES COMPRAS II

Vamos ver quais foram meus itens preferidos das Comprinhas de Agosto? \õ/

BLOG_RC_117

1. Kit Festa da Sweets: Na foto meu marido já estava comendo um salgado! Uma #delícia, tinha que ser a primeira melhor compra, claro! 🙂 E para quem não sabe/lembra. comprar um Kit Festa da Sweets era uma das opções da minha Lista de 101 Coisas para Fazer – que inclusive, preciso atualizar!!! E nem falei pra vocês, mas quando comprei o Kit ainda ganhei um brinde, ele é de cerâmica e tinha três opções de cores: azul, amarelo e verde.

BLOG_RC_118

2. Pó Compacto Vult: Cor perfeita para o meu tom de pele (cor: 04), é um produto de alta qualidade, não tenho do que reclamar! Às vezes uso a base e depois ele, às vezes só ele e o resultado é muito bom ambas nos dois casos! Trabalho 12 horas seguidas (fora o tempo de chegar ao trabalho e voltar pra casa) e ele continua do mesmo jeito. E quando estou de plantão noturno e vou para o descanso, durmo (cerca de 2hrs) e acordo e ele continua firme e forte! #Nota10! 😀

3. Esmalte Top Beauty: Primeira vez que compro essa marca, mas na minha opinião superou os esmaltes da Colorama e os da Risqué (que são os que mais uso) porque a cobertura deles (Risqué e Colorama) é rala no início, muitas vezes precisando passar três camadas para ficar na cor que deveria ficar com apenas duas camadas! E este da TOP Beauty com apenas duas camadas já fica maravilhoso nas unhas e seca super rápido! Não precisa colocar nada pra acelerar! Pra vocês terem uma ideia do quanto gostei, pintei as unhas 4 vezes no mês de Agosto e todas elas com este esmalte! 😮 #Ótimo!

4. Kit Sombra com 100 cores: Não há nada melhor do que conseguir comprar exatamente o que você quer, não é verdade? E esse Kit de Sombras veio para suprir todas as minhas necessidades! 🙂

5. Sombrinha de Oncinha: Adoro uma estampa de oncinha! E minha sombrinha também está inclusa nas melhores compras, porque ela sempre me salva quando estou pelo mundo afora e de repente chove! Hahaha’ Sem falar que quando a gente tem um acessório que ama e nos faz se sentir bem é muito bom! ^^ Invista nisso, pois detalhes fazem a diferença! 😀

~

Como vocês podem ver, não importa se é caro ou barato, se é um item diferenciado ou simples o que importa é nos agradar e pronto! Beijos! ❤

Deixe um comentário

