Compras Frustradas de Setembro

COMPRAS FRUSTRADAS II

A postagem de hoje vai ser sobre as compras que quase foram frustradas, mas não foram! 🙂 Vamos vão entender melhor, pois já vou explicar: em Setembro quando estava olhando o site da Dafiti para fazer o post Quero Comprar, acabei me decidindo por comprar dois pares de sapatilhas para ir trabalhar (e sair também, claro), onde você saberá mais sobre elas neste post do Diário de Compras.

No momento da compra eu estava com algumas páginas aberta no site da Dafiti ao mesmo tempo simulando algumas compras (com itens diferentes entre sapatilhas e outras coisas), valores de preços parcelados e valores de frete. Depois teve um momento que fui resolver alguma coisa fora da internet e deixei tudo lá aberto. Voltei depois de algumas horas e fui finalizar a compra.

Daí quando fui atualizar uma das páginas que já estava com uma simulação de compra quase finalizada, onde nesta página eu tinha excluído um item de três que tinha escolhido para comprar, a página finalizou a compra e eu nem tinha decidido em quantas parcelar ia querer dividir o valor total e muito menos tinha apertado na opção “finalizar compra”!!! 😮

Quando fui olhar no meu e-mail a compra de fato tinha sido finalizada! 😡 Eu queria sim finalizar, mas ainda faltava escolher o número de parcelas! E ainda bem que eram os itens que eu tinha decidido comprar e que não teve nenhum que no fim decidi por desistir de compra-lo! Imagina ter que pagar por algo que você desistiu de comprar!?

Para solucionar o problema procurei imediatamente um meio de contato para falar sobre a questão no site, que inclusive me deu um pouco de trabalho, pois eu só queria se fosse atendimento online ou por e-mail, porque ligar de Recife para São Paulo complica!!! Mandei um e-mail para o atendimento da loja e rapidamente fui respondida e teve meu problema solucionado! 😀 Vejam nas imagens abaixo:

Imagem 1: Compra Finalizada.

BLOG_RC_122

Imagem 2: Entrando em contato com a Dafiti. Mandei o e-mail às 20:52h.

BLOG_RC_123

Imagem 3: Dafiti responde e solução o problema. E-mail respondido às 21:33h!

BLOG_RC_124

E assim se sucedeu a Compra que quase foi Frustrada mas não foi! 🙂 Pelo contrário fiquei muito surpresa pela rapidez na resposta e solução do problema! #Sério! Mas fiquei na dúvida em um detalhe: será que essa rapidez aconteceu porque na assinatura do meu e-mail pessoal tem um link para o meu blog!?? Espero que não! O que importa é que deu tudo certo! 😀 E vocês tiveram alguma compra frustrada em setembro?!

 

Deixe um comentário

