Diário de Compras!

DIÁRIO DE COMPRAS III

Levando do pressuposto que a rotina agitada da vida não me pegou de jeito MAIS UMA VEZ e que este post está saindo no período certo (que não vou citar detalhadamente aqui para que eu não fique mais chateada com esse atraso), vamos ver a atualização das minhas comprinhas de Setembro! \õ/ Vou começar falando dos presentes:

  • Batedeira: Ganhei do meu Marido uma batedeira! 😀 Como vocês viram no último post do Quero Comprar a batedeira era um dos meus itens desejo do momento! Por incrível que parece é exatamente a mesma batedeira do post citado! As únicas diferenças é que compramos na loja física e não online e que o valor pago (mesmo sendo à vista) foi de R$ 79,90! :/ Mas se a compra fosse feira online teria o acréscimo do frete e o tempo de entrega, então resolvemos comprar na loja mesmo! Já fiz algumas receitinhas gostosas nela! ❤
  • Presente do Chá de Frauda: Como falei no post do Desafio Compras Planejadas (que vou dar um feedback sobre em breve!), comprei um pacotão de fraudas descartáveis, que como é presente dado, acho desnecessário especificar preço.
  • Presentes de Irmanzinha: Mês de setembro tem aniversário da minha irmã e o que ela escolheu ganhar foi o Livro Destrua Este Diário, que eu escolhi comprar o da capa vermelha. E dei um presente surpresa que foi um DIY de um Quadro Printable! Como o quarto dela fica bagunçado em 90% das vezes, decidi por esta frase 🙂
Fonte da Imagem: Instagram de Vanessa Silva
Fonte da Imagem: Instagram de Vanessa Silva

Agora, vamos as compras 🙂

BLOG_RC_120

1. Sandália & Sandália: Por que mulher nunca se cansa de comprar calçados?! #Mistério. Parando para refletir, percebi que falta apenas um par de calçados preto para que eu complete 10 pares de calçados entre salto, sapatilha e rasteira, todos na cor preta! 😮 Enfim… A primeira custou R$ 29,90, calça super bem e fica linda nos meus pés! 😀 E a segunda custou R$ 34,90 é simples, mais muito bonita e útil para aquelas saidinhas do cotidiano, e boa que combina com tudo! ^^

2. Microondas: Também estava na minha listinha de desejo no post Quero Comprar (perceberam?), na verdade o microondas e a multifuncional estavam na minhas Lista de Compras Planejadas de Agosto, mas até então eu não tinha colocado o Projeto no Blog ainda. E como toda vez eu tenho uma correria básica durante o mês, não tive tempo de compra-los em Agosto daí comprei em Setembro mesmo! Ele custou R$ 299,90 na loja física do Walmart. Uma ótima compra pois facilitou muito a minha rotina, principalmente para descongelar carnes (sofria muito com isso, pois só lembrava que tinha que descongelar algumas horas antes do almoço!). :s

3. Celular Samsung Win Duos: Quem lembra da minha ansiedade para comprar um celular novo? A propósito notaram como as fotos estão melhores?! 😀 Pois bem, finalmente comprei ele! Comprei no site da Ponto Frio e peguei uma super promoção! Custou R$ 514,00 + 9,00 do frete, dando um total de R$ 523,00! 😀 Mas daí precisei gastar com outras coisas: para transformar meus chips em microchips paguei R$ 20,00 (dez reais cada), porém meu chip da oi queimou depois de cortado! 😡 Daí gastei mais R$ 20,00 para recuperar o meu antigo número + o chip virgem! E também comprei uma capinha protetora e uma película para a tela para ele, que depois de muito pechinchar paguei R$ 20,00 (ganehi R$ 5,00 de desconto, melhor do que nada!). #Feliz! ❤

4. Multifuncional: Custou R$ 198,00. Fazia anos que queria comprar uma e finalmente ela saiu! Fiz um acordo muito bom com o meu marido, disse que compraria e pagaria a multifuncional, mas que ele compraria todos os cartuchos necessários durante toda a vida útil da multifuncional! HAHAHA’ ^^

5. e 6. Organizadores: Estava precisando de alguma coisa para organizar meus brincos e bijus, mas os portas jóias padrão não me agradavam. Tinha até procurando uns DIY para fazer, mas como tempo é algo difícil ultimante ¬¬ deixei para lá. #FériasVemEmMim! Com isso comprei estes dois organizadores bem práticos! Os dois primeiros custaram R$ 7,90 cada, e o outro de coisas para os cabelos, custou R$ 9,79 ambos no Atacadão dos Presentes! 🙂

BLOG_RC_121

7. Sapatilhas: Por último mas não menos importante. ^^ Também no meu último post de Quero Comprar tinha comentado sobre querer comprar sapatilhas novas para o trabalho e estava dando uma olhada no site da Dafiti (por que olhei em algumas lojas físicas e não achei nada que me agradasse!) no fim acabei comprando essas. 🙂 Custaram R$ 59,90 cada uma, ambas são da Fiveblu e de plástico. Não são super confortáveis como as de tecido, mas em compensação, até o momento não me proporcionaram chulézinho! #GraçasaDeus!

~

Bem gente, essas foram as minhas compras de Setembro, em breve farei um post relacionando as compras ao que planejei comprar no Projeto Compras Planejada. E ai comprei muitas coisas!? Eu acho que sim! HAHAHA’ Beijos!!! ❤

3 comentários sobre “Diário de Compras!

Deixe um comentário

