Resisti & Não Comprei de Setembro

RESISTI E NÃO COMPREI II

Vocês vão ver que minhas tentações de compras foram pequenas, até por que eu comprei bastante coisinhas fora do planejado como vocês puderam ver no post do Balanço das Compras Planejadas! Os itens como de costume, são da minha Loja online favorita Westwing Home and Living! ❤ Que inclusive fiz umas comprinhas nela recentemente, mas vocês só saberão quando chegar, okay!? 😉 Aguardem! Vamos aos itens:

BLOG_RC_125

1. Colcha para cama de casal: Estou precisando incrementar meu enxoval do lar, já estou dando uma analisada e olhada no que estou precisando comprar, para investir nas coisas certas! Achei está colcha com um preço muito bom, de R$ 90,00 por R$ 52,90! Pelo fato de ser de casal e lindaaa! ❤ Ótima para se cobrir no inverno! ^^ #NemComprei! 😦

2. Conjunto para Pia: Já tinha comprado umas coisas nesta campanha onde tinha este conjunto de pia, e os materiais dos produtos são ótimos! Estou satisfeita com o meu simples conjunto de pia atual (comprei os itens separadamente), mas sabem como é mulher, sempre acha algo mais fofo e quer logo renovar! Este conjunto custava R$ 70,00 e estava por R$ 44,90! Não comprei…

3. Conjunto de Porta Pães: Estou também precisando incrementar meu enxoval de cozinha! u.u Sempre tem uma coisa ou outra que falta comprar por mais que você tenha bastante coisas! #MeuCaso! E fiquei apaixonada por esses três itens de resina! 😀 Este cestinho lindo de porta pães vinha com 2 peças, era R$ 50,00 e estava por R$ 34,90! Mas não fi desta vez! :/

4. Conjunto de Leiteiras: Supérfluos são realmente incríveis! A gente nem precisa tanto mas eles fazem uma diferença danada! Este porta leite também vinha com 2 peças, custava R$ 60,00 e também estava por R$ 34,90!! Quem sabe numa próxima! :/

5. Prato para Bolo: Outro mês desses comprei várias formas de bolos de modelos e tamanhos diferenciados, mas pratos para bolo, nenhum! Na verdade só tenho uma boleira que só encaixa com uma forma específica! Ou seja, mais compras à frente!! Este prato para bolo é de 32 cm e custava R$ 55,00 e também estava por R$ 34,90! #NãoComprei! 😦

~

Bem minhas tentações foram poucas, mas queria ter comprado TUDO!!!! E vocês resistiram muito mês passado!? Beijos! ^^

2 comentários sobre “Resisti & Não Comprei de Setembro

Deixe um comentário

