TOP 5: Melhores Compras

TOP 5 MELHORES COMPRAS II

Prontas para ver quais foram as melhores Compras de Setembro?! 😀

BLOG_RC_126

1. Celular Novo: Não é surpresa que está seria a primeira melhor compra não é verdade?! Não me arrependi de ter escolhido este modelo de celular (Samsung Win Duos) não só pelo preço mas também porque ele tem tudo que eu preciso! E para quem não sabe a capa da foto é Zoro um personagem que gosto muito do anime One Piece! (Sim, eu assisto animes! ^^)

2. Microondas: Quem for casar ou morar sozinha ou com alguém invista em um microondas, não precisa ser um top de linha ou caro, não! Ele é um facilitador de vidas! ❤

3. Multifuncional: Gente esperei tanto pra comprar uma multifuncional que vocês não imaginam! Desde a época da faculdade, a quase 3 anos, ficava guardando folhas de ofício que poderiam se reaproveitadas para impressões! #PessoaEcologica 🙂 Agora fico me policiando com as impressões, senão aqui em casa vamos gastar com cartuchos com maior frequência que o esperado!!! 😮

4. Sapatilha de Oncinha: Amo uma estampa de oncinha! Algo que pra mim, nunca sai de moda! Apaixonada por minha sapatilha nova! ❤

5. Sandália: Desde quando vi ela desfilando nos pés de outra pessoa, sabia que ficaria linda nos meus pés também! Por eles serem pequenos ficou muito charmoso! Ela é super confortável e combina com todo tipo de roupa: calças, saias, shorts, vestidos… 😀

~

E esses foram os meus favoritos do mês de setembro! 🙂 Alguns dentro das Compras Planejadas, outros não, mas o que importa é que fiquei satisfeita com todas elas!!! 😀 Beijos!!!

Deixe um comentário

