Desafio: Compras Planejadas ~ Outubro

DESAFIO COMPRAS PLANEJADAS

Aqui está a minha Listinha do Desafio! Para quem ainda está por fora do assunto e achar interessante para a sua vida pessoal e quiser participar o link explicativo é este aqui! Passa lá e dê uma olhadinha! 😉 E não esquece de me avisar que está participando para que eu possa divulgar aqui no RC também!!! 😀

BLOG_RC_129

META DO MÊS: Está minha meta do mês é a ultima fase! \õ/

COMPRAS À VISTA: Como comprei muito mês passado e tenho continhas para pagar, a regra é clara: diminuir nas compras! Logo, meu único investimento à vista (espero que seja porque nunca se sabe) é uma visitinha ao Clínico Geral! É muito importante fazer exames de rotina pelo menos uma vez ao ano, e resolvi fazer isso esse mês! 🙂 Como sempre tem um exame aqui e ali para se fazer e mais gastos, resolvi não incluir mais nada nesta categoria!

COMPRAS NO CARTÃO: Essas compras já estavam planejadas a uns 2 ou 3 meses atrás. É que eu sempre avalio quando vai terminar determinadas compras parceladas em alguns cartões de crédito, e o que estou precisando comprar, para compra-las quando o cartão estiver totalmente quitado! E o mês de novas compras é esse!!! \õ/

PROJETOS: Estou urgentemente necessitada de uma sapateira sob medida! Coitados dos meus sapatos ao amontoados em uma caixa! 😦 Fiz um orçamento mês passado com um marceneiro mas não gostei nadinha do valor! Daí precisarei reprojetar o modelo que quero e pesquisar novas opções! E me organizar financeiramente para colocar um espelho embutido na parede do quarto! Pois todos os outros detalhes já estão decididos! 😀

~

Agora é só dar tempo ao tempo e aguardar! 🙂 Em Novembro trarei um Balanço dessas Compras Planejadas! 😀 Beijos!!!

Deixe um comentário

