Lidos & Assistidos – O que mais gostei da web ~ 5

LIDOS E ASSISTIDOS

– “Eaee Galerinha que assiste o meu canal! Tudo bem com vocês!!?” ~ Não, eu não estou louca, lá na parte dos #Vídeos vocês vão entender melhor! É que hoje vou fazer um pouco diferente: em vez de um vídeo vou apresentar-lhes um canal que assisto bastante, onde o apresentador do canal sempre começa seus vídeos falando a frase que comecei o post! Mas antes disso vamos aos #Links que mais gostei 😀

#Links:

  • Dicas de Decoração (5) Gold Decor em Coisas da Rah: Eu adoro coisas relacionadas a decoração! (Quem não gosta!?) E hoje trago este post maravilhoso sobre decoração com dourado! E em várias situações: na parede, em quadros, nos detalhes, nos móveis… E o melhor: da para fazer sem gastar muito! Tem muitas ideias DIY! 😀 Corre pra olhar menina!!! E quem não é lá fã de dourado, não tem problema é só se inspirar e escolher uma cor que lhe agrade! 😉
  • Na vida eu sou a Taylor Swift em Vamos de Van: Primeiro de tudo, o blog é de um garoto. Segundo de tudo, o blog dele é muito show de bola! O blog dele é diferente de todos os blogs de garotos que já vi. O blog dele nos remete a todos os amigos meninos que já tivemos na vida! E esse post dele é muito engraçado! Faz-nos pensar de uma forma diferente!! E você, seria quem do sexo oposto no mundo dos famosos e por quê?! Lê lá que você vai entender!!! ^^
  • Uma palavrinha – ou duas – sobre as eleições em The Soledade: As eleições, um assunto complicado e pessoal. O primeiro tudo já passou e estamos caminhado para o segundo. Vocês debateram (sem querer ou querendo) sobre o assunto em algum momento nesse período? Bem, em todo caso, vale a pena ler esse post porque faz-nos refletir de uma forma mas pessoal sobre a questão! Acredito que você será um cidadão mais consciente depois desta leitura! Pelo menos a intenção é essa! 🙂
  • Sete anos com ele em Caichiinhos Rubros: Achei muito fofo e criativo a forma como a Driica achou de comemorar os 7 anos de namoro! Só tenho isso a dizer pois para saber mais, é só olhar o post, se inspirar e sonhar com os 7 anos ao lado da pessoa amada de vocês! Para eles e para quem já alcançou essa idade de relacionamento, só tenho a desejar: Mais Felicidades!!! ❤
  • 11 razões para sorrir e agradecer agora mesmo em Desassossegada: Bem, paralelamente ao assunto do post anterior e por coincidência, trago-lhes esse post reflexivo. Em vários momentos temos uma queda no baixo astral e postagens assim são ótimas para fazer-nos relembrar que devemos sorrir e agradecer sempre! ^^

#Vídeos:

  • Castelo Rá-Tim-Bum ~ Ratinho tomando banho

Em homenagem ao Dia das Crianças! 🙂 Eu adorava ver esse Ratinho tomando banho! Eu sabia que era sempre a mesma coisa, mas até hoje acho muito engraçado e da vontade de se remexer ao ritmo da música! ^^ E eu ficava pensando porque só dava pra ver os pés do Ratinho quando ele estava na banheira! #Mistério! Para matar a saudade! ❤

  • TAG – O lado bom e ruim de blogar 

Achei interessante a TAG e as respostas (mais do que imaginava, confesso)! Recomendo para quem é blogueira e para quem não é também (da para entender um pouco mais das blogueiras!)! ^^

Acho muito engraçado o canal do Whindersson! Quem me apresentou foi a minha irmã! Lembro que no dia que ela me mostrou, passamos o resto da tarde vendo os vídeos dele e se acabando de rir! É tipo de stand up em alguns minutos! Agora um recado: ele fala palavrões, então relevem ou, se não gostam, não assistam!

~

E por hoje é isso! 🙂 Beijos e até a próxima! 😀

2 comentários sobre “Lidos & Assistidos – O que mais gostei da web ~ 5

  1. Olá, tudo bem? Fiquei muito feliz em ver seu comentário sobre meu blog. Adorei o que escreveu e fiquei feliz em conhecer mais um blog pra ler.

    Também adorei a indicação para o meme do Rotaroots. Você fez meu coração bater mais forte aqui. Obrigado e pra você, todo amor do mundo ❤

    • Tudo certinho Van Guedes! 😀 O prazer é meu em conhecer você e seu blog! Esse mundo da blogosfera é fantástico! Estou conhecendo pessoas incríveis e seus “mundos” de uma forma qe nunca pensei qe teria essa oportunidade!
      A indicação é de coração! Parabéns pela pessoa maravilhosa, continue sempre assim! Muito sucesso e felicidades!!!! ^^

Deixe um comentário

