Quero Comprar

QUERO COMPRAR

Vou compartilhar com vocês a minha wishlist mais recente!!! Sobre ela, tenho a dizer que achei que foram poucos itens, deve ser por que andei comprando muito ultimamente! Hehehe! ^^

BLOG_RC_127

1. Biquínis: Yes Meninas! O calor está com tudo aqui em Recife! E claro que bate aquela vontade de ir a praia! Porém, meus biquínis estão velhos! 😦 Então preciso urgentemente de biquínis novos!! Sobre esse assunto tenho certeza de duas coisas: a primeira é que serão dois biquínis, e a segunda é que vou mandar fazer e não comprar pronto. Como sou baixa e magra, achar um que fique perfeito em mim, que seja de um modelo e cor ou estampa que eu goste é algo muito difícil de acontecer! Achei um site que tem ótimos modelos para inspiração! As imagens acima, são deles e são os que eu mais gostei! 😀 O site é: www.aguaeluz.com.br

BLOG_RC_128

2. Cangas de Praia: Lógico que como eu pretendo comprar biquínis novo, comprar uma canga junto será uma boa! 😉 Pretendo comprar só uma mesmo, de preferência uma que combine com tudo, neste site eu estava olhando umas e gostei mais destas duas da imagem acima!

3. Cobertor de Solteiro: Pois é, meu enxoval ainda precisa de alguns itens aqui e ali para está completamente me satisfazendo! :/ E isso a gente só sabe no dia a dia. O itens da vez é o cobertor de solteiro, vez ou outra fico no plantão noturno no trabalho e sinto falta de um cobertor de casa, sabe?! Daí levar cobertor de casal é complicado… Em breve terei um cobertor novinho! 😀 Este eu vi no site da Americanas por R$ 39,90. E gostei da cor, adoro coisas neutras e minimalistas! 🙂

4. Livros, O Diabo veste Prada e A Vingança veste Prada: Eu adoro o filme O Diabo veste Prada! Tenho até ele original em casa de tanto que eu gosto! E sempre tive curiosidade de ler o livro! Mas nunca comprei para lê-lo de fato. Vagando pela internet vi que lançaram o livro II, que com certeza terá o filme também! #Ansiosa! Então fiquei com mais curiosidade ainda!!! Mas daí se for comprar o livro II, quero comprar o I também! Então, agora é só aguardar a oportunidade de compras!!!

~

Esses foram meus itens desejos de setembro! E a wishlist de vocês? Beijos!!! ❤

Deixe um comentário

