DIY: Quadro Printable!

Fonte da Imagem: Instagram da minha Irmã
Fonte da Imagem: Instagram da minha Irmã

A quanto tempo não trago um DIY não é verdade!? Para compensar trago um super fácil (o da imagem acima) que eu fiz para dar de presente a minha irmã em seu aniversário! 🙂 É um Quadro Printable! Que pode servir para você decorar algum ambiente ou, como foi o meu caso, presentear alguém!! 🙂

A ideia surgiu quando vi um quadro com essa frase na internet, só que o quadro não era bonito. Mas a frase dele era perfeita porque o quarto da minha irmã de fato é uma bagunça! Daí resolvi mandar fazer em uma gráfica aqui do bairro. Mas quando fui lá, descobri que eles não trabalhavam mais com esse tipo de serviço! 😦 Então resolvi colocar a mão na massa! 🙂

O material que vocês vão precisar são:

  • Um porta retrato de sua preferência; (o que comprei custou R$ 7,50 apenas! Era da cor azul claro, mas eu queria que fosse preto, como não tinha, pintei de preto, mas isto é uma condição à parte de acordo com sua preferência!).
  • Folha de Oficio;
  • Impressora; (quem não tem impressora é só levar o arquivo salvo em um pendrive para imprimir em uma lan house!).
  • Frase de sua preferência; (tem gente que adere a frases em inglês!).
  • Programa para criar a arte que irá imprimir. (eu usei o site www.picmonkey.com, super fácil!).

Passo a passo:

  1. Crie a arte do seu Printable com a frase que escolheu! Use a criatividade e seu gosto pessoal! 🙂
  2. Tire as medidas do porta retrato que ira usar (com uma régua) para saber o tamanho da imagem que irá salvar para que caiba perfeitamente no quadro. Se precisar salve a imagem maior que o tamanho do quadro e se baseio pelo vidro protetor do quadro para recortar depois de impresso! (Eu fiz isso).
  3. Monte o seu Printable e decore o ambiente escolhido! 😀

BLOG_RC_131

Essas são algumas imagens do meu passo a passo e do resultado final, que no caso da ultima imagem, já no quarto da minha irmã! 🙂 E abaixo escolhi algumas imagens de Printables em vários ambientes da casa para vocês se inspirar!

Fonte das Imagens: Pinterest
Fonte das Imagens: Pinterest

Espero que tenham gostado desse DIY super fácil! ^^ Se alguém fez me avisa nos comentários que quero admirar todos!!! 😀 E quando eu fizer novos (desta vez para o meu Lar) venho dividir com vocês! Beijos a todos!!! ❤

2 comentários sobre “DIY: Quadro Printable!

Deixe um comentário

