Diário de Compras!

DIÁRIO DE COMPRAS III

Finalzinho de mês é o momento perfeito para atualizar o Diário de Compras! Vamos ver quais foram as minhas comprinhas do mês de Outubro e os presentes que ganhei e os que dei também! 😀 Preparadas? Como de costume, vou começar pelos presentes:

Presentes

BLOG_RC_135

1. Multiprocessador: O presente 1, ganhei do Marido ❤ O meu liquidificador resolveu pifar, daí teríamos que comprar outro. Como eu já queria ter um multiprocessador por ser mais prático e necessário para certas receitas, resolvi comprar ele ao invés de um liquidificador apenas. A marca dele é da Cadence e custou R$ 189,00. O diferencial que me fez escolher ele foi que ele vem com a função de espremedor de frutas além do tradicional processador e liquidificador. E o preço também, claro. Mesmo não sendo uma marca das mais populares, digo que amei o produto, ele é de qualidade, o design é muito caprichado, fácil de usar e de limpar! Valeu MUITO a pena! 😀

2. Bolsa: O presente 2, ganhei da mãe da minha afilhada! 😀 Ela disse que era o meu presente do Dia das Crianças! ^^ Amo bolsas (qual a mulher que não ama!?) e nem preciso falar que AMEI, não é verdade!? ❤

3. e 4. Roupas de Bebê: Os dois últimos foram os presentinhos que escolhi para Bernardo, o bebê da minha amiga/comadre que nasceu! Como tinha muitas coisinhas em promoção, pude mais do que o planejado! Essas roupinhas eu comprei na Loja da C&A, o planejado era comprar na Riachuelo, mas como não tinha NADA que me agradasse, resolvi ir na C&A e como tinha coisinhas em promoção eu adorei! E minha comadre também, claro! HAHAHA’ ^^

Compras

BLOG_RC_136

1. Produtos de Beleza: Na verdade eu tinha comprado esses produtos em Setembro, mas como só chegaram no início de Outubro, ficou para as compras deste mês. O Creme de Barbear deveria ser exclusivamente do marido, mas tenho que confessar que adoro usa-lo para depilar as pernas! Ele é ótimo! O melhor produto que já usei para esta finalidade! Recomendo! Custou R$ 4,99! O Rímel Incolor custou R$ 12,99 (se não me engano!), ótimo para aqueles dias que a pessoa que usar uma maquiagem mais básica possível! O Rímel Preto eu comprei em conjunto com o Batom (Cor: Morango) que levando os dois, eu pagaria R$ 13,00! Nem preciso dizer que todos os produtos são da AVON, não é verdade? Amei tudo! ^^

2. Papelaria: Adoro coisinha de papelaria! ^^ Nesse mês comprei um pacote de Envelopes médios, que vem com 10 unidades e custou R$ 1,50 são para enviar alguns livros que trocarei pelo SKOOB (em breve falarei sobre aqui no Blog!); Tintas para Tecido (Cor: Pink) que custou R$ 4,98 cada. Que será para personalizar uma rasteirinha, que também falarei sobre aqui no Blog; Caderneta de Anotações, achei ótima para levar na bolsa e já vem com canetinha junto! Custou R$ 5,99; Post-it que custou R$ 4,99 e Caderno de Anotações que será meu próximo Bullet Journal (falarei em breve sobre aqui no Blog com vídeo!) que custou R$ 12,99! Os três últimos itens citados foram todos comprados na Le Biscuit!

3. Jogos de Toalha: Renovar o enxoval é sempre bom e este mês eu tinha planejado fazer isto! Estes jogos de toalhas foram da Riachuelo, já comprei uma vez e gostei bastante! Cada toalha de banho custou R$ 13,90 e cada toalha de rosto R$ 6,90!

4. Mantas: Incluído na renovação do enxoval estavam inclusos mantas. Comprei uma de casal que custou R$ 49,90 e uma de solteiro, que custou R$ 39,90, ambas na Riachuelo.

5. Relógio: Pretendo voltar para a academia agora em Novembro, daí aproveitei para comprar um relógio para tal, coisa que eu estava afim de fazer desde Julho! 😀 Este é exatamente o mesmo modelo que o mostrado na postagem do link anterior, só muda a cor e o preço, pois este estava na promoção e custou R$ 19,90! Adorei meu relógio! Mesmo sendo simples e de plástico ele é bem resistente! A intenção era usar para ir a academia, mas acabo usando no dia a dia também! HAHAHA

6. Bolsas: Dos mesmo criadores de Amo Bolsas, eis minhas Bolsas Novas! ❤ As bolsas também estavam dentro das compras planejadas! Minha intenção era comprar três, sou exagerada assim mesmo, mas não achei um do jeito que eu quero então comprei só duas. Uma de cor clara, que era R$ 109,90 e estava com desconto por R$ 79,90 ❤ e uma preta, que custou R$  119,90! Ambas da Riachuelo e amei as duas! ❤ Pena que não achei a outra que eu queria…

~

Lembrando que teve algumas coisas que comprei pela internet este mês, mas como ainda não chegou, ficará para a próxima postagem do Diário de Compras! 🙂 Gostaram das minhas comprinhas? Beijos!!! ❤

Deixe um comentário

