Desafio: Compras Planejadas ~ Novembro

DESAFIO COMPRAS PLANEJADAS

Para dar continuidade ao Projeto do Desafio Compras Planejadas, já preparei, desde ontem minha Listinha do mês de Novembro! Agora vou dividi-la com vocês:

BLOG_RC_137

META DO MÊS: Já faz alguns meses que não guardo um dinheirinho na poupança e eu quero criar o hábito de guarda uma quantia todo mês, mesmo que não seja um valor fixo exato. Para iniciar quero guardar minha primeira parcela do 13ª! Já que minha compras estão indo bem, não tenho mais nada de urgente à pagar, não há necessidade de gasta-lo! 🙂

COMPRAS À VISTA: Já que Dezembro é mês de ceias, encontros familiares e tudo mais vou aproveitar para comprar algumas coisinhas de cozinha que estava com vontade mas vinha adiando por não ter tanta urgência. E como uma etapa da decoração do meu quarto já está sendo concluída (depois mostro a vocês aqui no RC), a próxima será a compra do espelho que já venho almejando a uns meses.

COMPRAS NO CARTÃO: A meta principal é comprar o mínimo possível no cartão de crédito, já que andei comprando bastante. É muito importante sabermos até onde vai o nosso limite de compras no cartão de crédito independente de ter o maior limite nele que seja! E como eu pretendo fazer muitas coisinhas à vista esse mês, acredito que esses itens deveram de fato ir para o cartão de crédito!

PROJETOS: Nesse mês vou procurar me dedicar mais a esses projetos, já que mês passado eu deixei a desejar! Estou ansiosa para fazer um móvel que vi e arrumar meu futuro home office! E esse será o passo mais importante para que ele saia do papel! ❤

~

Agora é só aguardar e ter disciplina para cumprir os objetivos desejados! Mês que vem veremos o resultado disso no Balanço das Compras Planejadas! 😀

Deixe um comentário

