Resisti & Não Comprei de Outubro

RESISTI E NÃO COMPREI II

Vou mostra a vocês todas as coisas lindas que tive vontade de comprar mais não comprei! É como diz a frase: “é muita vontade de comprar pra pouco dinheiro, viu!!” ^^

BLOG_RC_139

1. Relógio Despertador: Estou redecorando o quarto e esse relógio combinaria perfeitamente com a nova decoração! Ele custava R$ 105,00 e estava por R$ 62,90! ❤ Infelizmente não comprei! 😦

2. Bolsa Lara: Falem a verdade, ela é linda não é? Amo bolsas, adoro uma estampa de oncinha! E estou numa fase ótima que só quero comprar bolsas, combinação perfeita! Essa bolsa linda eu vi na AMARO, e custava (custava, porque quando fui vê-la de novo para pegar o link já não tinha mais!) R$ 129,90! Apenas 10 reais a mais da que eu comprei nas últimas compras! 😥 Queria muito!!!

3. Adesivo para Azulejo: Estou muito afim de adesivar alguns lugares na minha cozinha, banheiro e área de serviços, e este adesivo ficaria perfeito na parte da pia da minha cozinha!!! *-* Custava R$ 55,00 e estava por R$ 32,90 vinha com 24 peças de 10x10cm! Mas infelizmente não deu!!! 😦 ²

4. Conjunto de Panos para Copa: Eles são lindos, fofos e estava com um preço muito bom! De R$ 50,00 por R$ 29,90 o conjunto!!! Nem comprei! ;(

5. Conjunto de Tapetinhos: Não é novidade aqui que adoro um capacho divertido e esses dois custavam R$ 65,00 e estava por R$ 39,90 o conjunto!!! Seria uma compra muito boa… :/

6. Xícara com Pires: Linda demais! Essa xícara com pires custava R$ 68,80 e estava por R$ 45,90! Vinha com 2 peças, ótimo para tomar chá com biscoitinhos com a best friend! ^^

7. Passadeira: Perfeita para decorar e deixar a área de serviços mais fofa e divertida! 😀 Custava R$ 75,00 e estava por R$ 44,90! Mas terá que ficar para uma próxima oportunidade…

~

Como de costume, tirando a bolsa, todos os outros itens são da Westwing Home and Living! 🙂 Beijos e até a próxima! 😀

2 comentários sobre “Resisti & Não Comprei de Outubro

Deixe um comentário

