Quero Comprar

QUERO COMPRAR

Todas preparadas para ver minha lista de desejos de Outubro? Preciso confessar que minha vontade de consumir estava (ainda está!) bastante alta!!! #Ui! Vamos aos itens:

BLOG_RC_140

1. e 2. Bolsa Média de Cor: Vejo muito desses modelos de bolsas na internet. No dia que fui comprar bolsas novas como estava programado no meu Desafio de Compras Planejadas de Outubro, não achei desse modelo como eu queria, pelo menos não que me agradasse! Fiquei chateada! Então por tal motivo, ainda continuo querendo compra-la! #Fato! Essas duas achei no site Loucas por Acessórios, a primeira custa R$ 99,90 e a segunda R$ 89,90!

3. Carrinho de Compras Mine: Como eu sou uma consumista assumida, nada mais justo do que eu ter certos mimos que me identifique como tal no Lar! ❤ Estou ansiosa para comprar um carrinho desses! Este eu vi no site Lemy Presentes por apenas R$ 28,00!

4. Agenda Executiva: Fim de ano chegando e começa logo o desejo de comprar a agenda do próximo ano! Eu já comprei a minha próxima agenda, que é toda personalizada por mim mesma de acordo com as minhas necessidades, em breve trarei um post sobre ela aqui pro Blog! Mas mesmo já tenho a minha padrão, sempre queremos conhecer opções novas, e gostei muito desta da Tilibra que encontrei por R$109,90 no site da Saraiva. Só o preço que não é lá tão legal…

5. Moleskine: Um moleskine é um modelo de caderno oficial que se usa para fazer um Bullet Journal (a agenda que uso atualmente), ele vem em três tipos: com as folhas lisas, com as folhas listradas, e com as folhas quadriculadas. No meu gosto, prefiro a com folhas quadriculadas. Vi está no site da Saraiva por R$ 79,90. Só que este modelo é o modelo caderneta, menor do que a normal, a de tamanho normal eu vi aqui no Shopping da minha cidade, também na Saraiva por R$ 149,90! Não sei porque tem que ser tão caro… :/

6. Guirlanda Rosa: Minha Árvore de Natal é rosa! ❤ E por tanto preciso de uma guirlanda rosa. Como não achei nenhuma na internet linda com preço justo e pelas lojas afora também é difícil a solução será fazer uma eu mesma! Já dei algumas pesquisadas e em breve trago a novidade aqui! ^^

7; 8; 9 e 10. Livros: Os livros que estou curiosa para ler são: Doidas e Santas, já faz um tempo que vi comentários e trechos dele por ai e estou curiosa para saber se ele é tudo isso mesmo que parece ser! Está por 31,00; Como ter uma vida normal sendo louca, desse só ouvi comentários e também fiquei curiosa, ele está por R$ 19,90; Hyperbole and a Half é um livroque trás histórias e situações de fatos da vida de uma blogueira gringa onde ela relata em seu blog, ele está por R$ 31,90, e O Paradoxo da Escolha, o livro fala da escolha e seus dilemas em todas as situações da vida, inclusive no consumo, e o meu lado consumista me deixou super interessada em saber de tudo que há neste livro! Ele está por R$ 54,00. Todos esses valores foram pesquisados na Saraiva!

~

E vocês estão com a lista de desejos muito extensa igual a minha! Beijos!!! 🙂

Deixe um comentário

