TOP 5: Melhores Compras

TOP 5 MELHORES COMPRAS III

Prontas para saber quais foram as minhas 5 compras preferidas de Outubro?! 😀

BLOG_RC_141

 

1. Bolsa Preta: Ela está sendo minha predileta para ir ao trabalho! ❤ Mesmo tendo outras opções para usar, atualmente só quero ela!

2. Bolsa Bege: Eu não estou usando ela tanto como a bolsa preta, mas mesmo assim gostei muito de tê-la comprado, primeiro pelo preço em desconto, segundo porque ela é do jeito e da cor que eu gostaria que fosse! Então pra mim, ela foi uma compra muito boa!!!

3. Relógio: Como disse no post do Diário de Compras de Outubro, a intenção era usa-lo apenas para ir a academia, mas além de usa-lo para ir a academia, estou usando para ir a todos os outros lugares desde que ele esteja combinando com o look – que no caso é quase sempre! ^^

4. Caderno: Meu caderno de anotações que será meu próximo Bullet Journal está entre os preferidos porque ele é muito semelhante ao que eu queria comprar de fato, um Moleskine original, que eu achei na Livraria Saraiva por R$ 149,90! E este foi apenas R$ 12,99! Não tem motivo melhor do que comprar algo que atenda suas necessidades com um precinho pequeno, não é verdade? 😀

5. Batom: Ele foi baratinho e eu amei a cor! Mesmo tendo batons de cor semelhantes ele ainda é notavelmente diferente. Tem um cheirinho muito agradável e fica ótimo nos lábios, além de ter boa qualidade e durabilidade! Usei muito no mês passado! ^^

~

Estas foram minhas comprinhas preferidas, e preciso confessar que estou ansiosa pelo TOP 5 do mês que vem porque comprei muitas coisas legais!!! #OMG!!! Beijos!!! ❤

Deixe um comentário

