Lidos & Assistidos – O que mais gostei da web ~ 6

LIDOS E ASSISTIDOS II

Já faz uma eternidade que não divido com vocês os melhores links e vídeos que tenho visto pela web, não é verdade?! Mas o caso foi que aconteceu um inconveniente esses dias (do qual ainda não me recuperei!), aconteceu que meu notebook resolveu surtar, daí precisei formata-lo. Antes disso salvei todos os arquivos que tinham nele, mas me esqueci dos vários e vários links que tinha salvo de forma bem organizada na minha barra de favoritos! #FoiTriste! Neles estavam inclusos os de postagens e vídeos desta categoria! Perdi muita coisa, os que estavam salvos quando o notebook voltou foram uns das antigas da época da faculdade!!! 😦 Como ainda estou reorganizando as coisas por aqui, não vamos ter vídeos hoje, só links! Sorry!

  • Motivational Monday 02 em Sernaiotto: Você não conhece a Lominha?! Não! Para que tá feio! Ela é a guru da blogosfera! Da dicas incríveis sobre o assunto! E faz posts maravilhosos também fora desse tema! Um exemplo é este que com um post curtinho consegue dar um up no nosso ânimo e na nossa realidade para irmos atrás dos nossos sonhos! Vai ler! Vale muito a pena! ^^
  • 10 dicas para sentir-se bem em Vida Minimalista: Quer coisa melhor do que se sentir bem? Em um post curtinho a Camile mostrou as 10 coisas que fazem ela sentir-se bem e voltar ao ponto de equilíbrio. E você já parou para pensar quais são as 10 coisas que te fazem sentir bem? Faça isso e anote em um papel, sempre é bom pararmos para refletir ainda mais quando é em benefício para nós mesmos! ^^
  • Um Natal mais geek para todos em Descolada Vida: Eu estou com um projetinho maravilhoso para fazer meu Home Office sair do papel e esta postagem da Tamy me fez sonhar com o Natal de 2015 onde vou querer decorar meu Home Office no estilo geek para o Natal! ❤ Valeu pela inspiração Tamy! ❤ Ano que vem veremos tudo aqui! 😀
  • E as metas de começo de ano? em Jaqueline Lima: Primeiro ela fez uma listinha com 14 coisas para fazer em 2014 – coisa que quase todo mundo faz no ano novo – e depois (agora na reta final de 2014) ela fez uma reavaliação do que conseguiu realizar e do que não conseguiu! Muito bacana fazer essa auto analise e ter a humildade de ver o que não deu certo. E muitas vezes a culpa nem é diretamente nossa mas de fatores externos! Fica a inspiração para 2015 gente!!! 😀

~

Normalmente coloco 5 link mas pelos motivos explicados no início da postagem, ficaram só 4, okay!? Beijos!!!

Deixe um comentário

