#Vídeo ~ TAG: Meu Cabelo

BLOG_RC_144

Preciso confessar que desde Agosto estou querendo postar esse vídeo para vocês, mas como o segundo semestre do ano é sempre mais agitado e corrido do que o primeiro e sempre acaba aparecendo uma coisa ou outra mais urgente, ele acabou ficando de lado… 😦 Mas FINALMENTE vou trazer ele pra vocês! 😀 #Feliz!!!

~

Antes de qualquer coisa, {Saudades} ❤ , como está sendo Novembro para vocês? Pra mim, como puderam perceber, depois de 12 dias sem postar, está uma correria só! Sempre acabo tendo que deixar uma coisa de lado para dar prioridade a outra e tal… Mas faz parte. Estou feliz por finalmente estar conseguindo atualizar o blog e postar esse vídeo que a tempos estava pendente! E para você que veio muito aqui esses dias em que eu estava na correria, meu muito obrigada! ❤ As visitinhas de vocês nas estatísticas me deixaram super feliz e diminuíram muito a tristezinha que dá por não ter tempo de passar por aqui e trazer novidades!!! ❤

~

Agora vamos ao que interessa: fiz esse vídeo no mesmo dia (13/08!) em que gravei o primeiro que e já postei por aqui (reparem que o “look” é o mesmo! KKK), mas como já expliquei antes, só consegui editar e postar agora! O intuito principal era deixar registrado o meu cabelo antes de corta-lo (que o fiz no dia 10/09), e depois fazer outro vídeo comparando e vendo se deu tudo certo, se eu gostei e tal. E resolvi compartilhar tudo com vocês, lógico!!! ^^ Já aviso de ante mão que tenho mais dois vídeos para trazer a vocês e vou fazer todo o possível que saia tudo ainda este ano!!! 😀 Vamos aguardar!!!  Vamos ao vídeo:

Mais uma vez repito, não liguem sobre a qualidade da imagem e do áudio, foi que gravei com a câmera da web cam do notebook à noite! As perguntas da TAG foram:

1. Qual o seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

2. Defina basicamente como é o seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc.).

3. Qual a cor natural?

4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?

5. O que você mais gosta em seus cabelos?

6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

7. Você está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc.)?

8. Você acha que existe cabelos naturalmente lindos ou credita que é impossível existir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

BLOG_RC_145

9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixar nas mãos de profissionais qualificados?

10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou que fizeram nos seus cabelos? Conte.

11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

BLOG_RC_147

Primeiro: Finalizador Creme de Manutenção e Umidificador de Cachos da Nutry Mega e Segundo: Shampoo e Condicionador Reparador da Elseve da L’oreal!

12. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

BLOG_RC_146

Minhas famosas musas inspiradoras! 😀

A primeira é a Nanda do Blog Cantinho da Nanda e a segunda é a Suzane que tem um Canal no YouTube, ambas das dicas incríveis e inspiradoras para cuidar dos cabelos!!! ^^

~

Então é isso, espero que tenham gostado do vídeo, e até os próximos!!! Beijos a todos!!! ❤

2 comentários sobre “#Vídeo ~ TAG: Meu Cabelo

Deixe um comentário

