Eu & o Black Friday 2014!

BLOG_RC_157

Vou confessar que nem estava animada para gastar no Black Friday. Quando fiz a Wishlist especial do Black Friday até me animei para comprar o Secador que já vinha com difusor e que já estava com um precinho ótimo! Coisa que eu quero comprar já faz tempo, mas até agora nada! Mas mesmo já estando com um preço ótimo, ainda sim preferi esperar o Black Friday! Mas lógico que como já estava com um preciso bom, acabou antes mesmo do Black Friday chegar!

Apesar da desanimação, resolvi ir no shopping olhar duas coisas especificas: 1ª um perfume que quero dar de presente de Natal ao meu marido na loja da Boticário; e 2ª um relógico que vou dar a minha mãe de presente de Natal.

Perfume: antes de ir dei uma olhada na internet no site da Boticário, e lá o perfume (Malbec Supremo) estava de R$ 149,90 por R$ 104,00, o preço do Malbec Tradicional. Quando fui na loja física da Boticário, os perfumes que pesquisei (os que eu e meu marido usamos), incluindo o Malbec Tradicional e Supremo estavam com os mesmos preços! Não tinha nada de promoção!!! 😡 Então, lógico que não comprei!

Relógio: já com o relógio eu tive mais sorte! 😀 Na C&A que foi onde eu já estava intencionada em comprar mesmo antes do Black Friday, tinha uma promoção do Black Friday que dava 20% de desconto em qualquer relógio! Mesmo sendo à vista ou no cartão! Ou seja: comprei algo que já estava intencionada com 20% de desconto!!! \õ/ O relógio é do jeito que eu e minha mãe queríamos! Custava R$ 149,90 e com o desconto ficou R$ 119,92! 😀 #AmoDesconto! #AmoPromoção!

BLOG_RC_159

Está ai a comprinha linda!!! ❤ Postei está foto no meu Instagram! ^^

Minhas Considerações: Para quem foi ao shopping atrás de promoções e descontos maravilhosos do Black Friday se decepcionou e muito! Tipo eu na loja da Boticário! Agora, se como eu, já tinha uma intenção de compra pré definida, tinha mais chances de achar descontos e promoções!!! 🙂 Acho que o segredo do Black Friday no Brasil é exatamente este, saber o que se quer e tentar achar o melhor desconto! ^^

E vocês compraram e aproveitaram muito neste Black Friday?? Contem tudo!!! 😀

Deixe um comentário

