Um Oi especial pra você! <3

BLOG_RC160

Oi querida Leitora ou Visitante!! ❤ Como vocês estão? Como está sendo seu finalzinho de 2014? O meu, só para variar, está sendo uma correria ¬¬ e para completar, o quintal e o segundo andar da minha casa está em reforma. Para minha alegria, meus pais e irmã estão aqui em casa e vão passar o mês aqui no Lar (é meu pai que está fazendo a reforma!)! 😀

Então isso está me impedindo de atualizar o blog na frequência que eu costumo, infelizmente. Mas por um lado é bom, porque já faz um tempo que queria rever algumas coisas na minha vida pessoal e na minha rotina do dia a dia para ter uma vida mais produtiva! E estou usando este último mês do ano para fazer exatamente isso!

Colocar mais alguns novos projetos em prática, dar continuidade a outros da melhor forma possível (o blog está incluído nisso! #Oba! \õ/), mudar alguns hábitos ruins que parecem ser ingênuos (como protelar, por exemplo) mas que no fim das contas atrapalham, e essas coisas… E você, já parou para refletir sobre o que pode melhorar na sua vida? Lembre-se que atitudes simples fazem toda a diferença! 😉

Sobre o Blog: preciso confessar que nesses dias de reflexão pensei em parar de blogar (sério!), mas no fim, percebi que o blog é MUITO importante para mim, para a área que sou formada e que pretendo atuar pelo resto da vida, e para dividir com outras pessoas e consumistas experiências relevantes!!! Trarei, assim que possível, muitas novidades sobre minhas últimas comprinhas (gastei demais esses últimos dois meses! #OMG!), dicas de consumo inteligente e muitas histórias sobre compras frustradas! Sem falar que estou pensando em algumas mudanças para melhorar os posts e sua frequência de modo que fique bom para mim e para você que sempre vem aqui! ❤ Então vamos ficar na expectativa, certo! ^^

P.S.: Está foto eu publiquei lá no meu Instagram, e só para variar foi um dia super agitado e eu estava bem cansada! Perfeita para representar este post! ^^

Por enquanto é só e até breve! Saudades de vocês!!! ❤

4 comentários sobre “Um Oi especial pra você! <3

Deixe um comentário

