Recomeço

BLOG_RC_172

Oi pessoas lindas! ❤ Como vocês estão?

Eu estou bem e estava com MUITA saudade deste cantinho aqui! ❤ Passei um pouco mais de 1 mês sem blogar mas foi porque não deu e eu acredito que se for para fazer algo mal feito é melhor nem fazer… Então a explicação é essa.

Para voltar a blogar decidi avaliar umas coisas e fazer algumas mudanças. A principal delas vai ser a frequência de posts que vai diminuir, a meta é de uma postagem por semana. Por que não adianta eu querer postar 3 vezes por semana e na prática não conseguir, concordam? E os posts que vir a mais é LUCRO então comemoremos!!! \õ/\õ/

Por tal motivo vou parar de postar algumas postagens que eram mensais, serão elas: Desafio Compras Planejadas, Balanço das Compras Planejadas e Resisti & Não Comprei. E os posts do Lidos & Assistidos da Web, vai ficar em off pelo menos por um tempo.

O que continua: Quero Comprar, Compras Frustradas – porque é essencial falar do que não deu certo! – e o Diário de Compras que terá o assunto TOP 5: Melhores Compras incluso nele, ou sejam os dois passaram a ser um só! 🙂

Sobre os conteúdos atrasados das postagens mensais que continuarão – as atualizações – ainda estou analisando como farei da melhor forma possível. E eu tenho MUITAS novidades para contar!!! Então vamos que vamos! E que este ano de 2015 seja maravilhoso para todos nós! 😀

Um beijo bem grande para você que veio aqui!!! ❤

4 comentários sobre “Recomeço

Deixe um comentário

