Resgatando uma Banda do (meu) Passado: CPM 22

Créditos: cmp22.com.br
Créditos: cmp22.com.br (:

Antes que alguém, algum fã me mate mentalmente: não, a banda não acabou tá gente? Mas eu traria de volta – coisa que pretendo fazer ainda hoje – a banda CPM 22 para a minha vida como era antes! Vou explicar: esta foi uma das bandas da minha adolescência! ❤

Sim, eu poderia ter escolhido outra – inclusive que já acabou de verdade – mas CPM 22 se encaixava mais perfeitamente na minha vida naquela época pois se eu estava feliz ouvia CPM 22, se estava triste ouvia CPM 22, com raiva, estressada, tranquila… Enfim, uma banda para todos os momentos! 🙂

Para as libélulas novas que não teve a oportunidade de conhecer a banda e que está pensando “quem é CPM 22 na fila do pão francês?” vou resumir: é uma banda de rock nacional, no estilo hardcore que canta músicas de conteúdo, fala de sentimentos, sabe? Os álbuns que mais curti foram: CPM 22 e Chegou a Hora de Recomeçar, vale MUITO a pena pesquisar no YouTube galerê! 😉

c7f71999a74b6499cb81784b34e8ccfd
Créditos: Indiretas do Bem (:

E agora me inspirando na imagem acima, trago para vocês umas imagens legais que eu mesma criei com alguns trechos de músicas preferidas deles! Espero que gostem! ^^

10982999_945436685481232_913178651_o

10960923_945437148814519_1990050769_o

10967312_945436818814552_1978573951_o

E vocês conhecem a banda? Beijos e até mais! ^^

>> Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. <<

4 comentários sobre “Resgatando uma Banda do (meu) Passado: CPM 22

  1. essa banda é amor sem fim, quase coloquei na minha lista junto com blink 182, mas são bandas que não chegaram ao fim e ai enfim deixei para lá, cpm 22 é uma banda que tem tanta mensagem positiva, parece que eles sentem o mesmo que a gente, retrata todas as fases complicadas da adolescência,amores não correspondidos e etc 😀

  2. Que bacana! interessante sua ideia, eu tbm tenho muitas bandas que ouvia demaaaais na adolescencia e quando lembro delas penso: porque deixei vocês de ladooo? kkkkkkk
    tbm adorava cpm! acho que ainda sei cantarolar muitas de cor!

    um beijoooo

    amandyces.com

Deixe um comentário

