Lidos & Assistidos – O que mais gostei da web ~ 7

10999174_949864315038469_1360271320_o

Gente, eu tinha comentado em um post anterior que os post’s Lidos & Assistidos da Webficariam em off pelo menos por um tempo“; ainda bem que esse tempo foi mais curto do que imaginei! ^^ A novidade é que ele irá voltar, mas apenas com um detalhe: não terá uma frequência certa, okay? Então vem ver o que tem pra hoje!

#Links:

>> Decoração de Sala: 10 Ambientes para Inspirar em Só para Meninas: Meninas apaixonas por decoração de plantão, só digo a vocês que são muitas imagens lindas em um único post!! *-* A Rafaelli caprichou! Esta imperdível! Confiram!

>> 5 Dicas para fotografar melhor com o celular em Primeira a Esquerda: Se você ainda não viu, pre-ci-sa conhecer essas dicas simples mas que fazem aquela diferença nas suas fotinhas com o celular! É um post super rápido e vale a pena!

>> A importância do primeiro passo em FSNP (usei a sigla para resumir o nome do blog, tá gente!?): Se você não sabe, ou esquece por que é tão essencial o primeiro passo em tudo que a gente faz, principalmente nos nossos sonhos, planos e projetos pessoais, mais do que em qualquer outra coisa, dá uma lidinha aqui!

>> Faculdade de Blogueira e a nossa opinião em Vamos de Van: Oi? Vamos ter que ter graduação para ser blogueiros agora? Bem, na verdade o Van Guedes da sua opinião sobre alguns “defeitos” do mundo virtual, que consiste em debochar de certos fatos que acontecem na mídia a fora. Se você gosta de assuntos do tipo, ou é curioso, vale a pena ler. Te fará refletir sobre algumas coisinhas, detalhes que fazer A diferença.

>> Os Melhores Horários para Postar nas Redes Sociais em Viver de Blog: Este link vai para quem é do mundo da blogosfera! \õ/ Um infográfico bem bacana contando os melhores horários para postar nas redes sociais mais usadas! Em 2 minutinhos você vai adquirir informações ótimas!!! Olha lá!

#Vídeos:

>> Beyoncé – 7/11

Nunca trouxe vídeos de músicas/clips para o bloguinho. Por motivos de: muito difícil eu vê-los. Este foi minha irmã que me mandou o link. Sempre gostei muito da diva Beyoncé, e eu descrevi este vídeo para minha irmã depois de assisti-lo: “Festa do Pijama com as Zamigas / Como é bom ser Rica / Eu sou Rica Riquissíma”, eu tenho uma imaginação bem criativa, eu sei! rsrsrsrsrsrsrs ^^

>> Abertura dos Simpsons Humana

Este vídeo quem me indicou foi meu marido – sou “uo” para assistir vídeos, eu sei, mas estou melhorando, acreditem! – pois ele sabe que adoro Os Simpsons e achei muito bacana esta abertura humana! 😀 Ficou perfeita e deve ter dado um trabalhão! ^^

>> TAG: Meu Cabelo 

Faz uma eternidade que fiz um vídeo novo. E trago ele aqui para quem tiver curiosidade/tempo disponível ver. Ainda preciso melhorar minha timidez – yes, baby, yes – e não ligue a qualidade da imagem… Coisas de iniciante!

Espero que tenham gostado de pelo menos alguma das sugestões acima! Beijos e até mais!!! ❤

6 comentários sobre “Lidos & Assistidos – O que mais gostei da web ~ 7

Deixe um comentário

