15 Coisas para Fazer em 2015

11000925_952055011486066_2126513785_o

Um dos temas de Memes do Rotaroots de Janeiro/2015 foi exatamente este que você vai ler, querido leitor – e como eu estava em um planeta bem longe do da Blogosfera eu não o fiz em Janeiro…

Então resolvi trazer para vocês hoje, que é meu aniversário *-* ! Inclusive, acho um momento muito propício porque idade nova também significa um ano novo na vida de uma pessoa! 😉 Se liga na minha listinha:

1 > CRIAR NOVOS HÁBITOS ~ NO MÍNIMO 3!

11006062_952071548151079_139127446_nPois bem pessoas lindas, a um tempo relativamente grande, venho tentando criar alguns hábitos saudáveis, legais, bons na minha vida, mas só vinha fracassando. E, estava ficando frustrada com isso. Então decidi comprar este livrinho maravilhoso e entender como as coisas funcionam. E olha: não me arrependi! Agora – quando terminar de lê-lo – já terei todos os entendimentos necessários para, ENFIM, criar meus novos e bons hábitos! 🙂

2 > FOTOGRAFAR MAIS

Eu sou dessas que tenho preguiça e falta de criatividade total para tirar fotos! 😦 Então preciso mudar este conceito na minha vida! Ainda não decidi bem se vou entrar em um Projetinho Fotográfico ou algo do tipo, só sei que algo tem que ser feito e será este ano!

3 > LER MAIS ~ NO MÍNIMO 10 LIVROS!

Em 2014, de acordo com minhas contas, eu li ao todo 5 livros! E detalhe: um deles foi a continuação, pois eu tinha começado a ler um livro, parei para emprestar a uma amiga e depois ela me devolveu e finalmente terminei de lê-lo. Então podemos contabilizar 4 livros e 1/3… #UmaVergonha! Mas graças a minha Wishlist Especial de Aniversário, estou confiante de que está situação irá se reverter! 😀

4 > FAZER SORTEIO NO BLOGUINHO \õ/ ~ NO MÍNIMO 1!

Sempre quis ter um Bloguinho, e aqui estou. E sempre quis fazer sorteios no meu Bloguinho, agradar meus Leitores! *Vocês são tão Legais!* E isso ainda me falta realizar! Fique atento: este ano teremos sorteio!!! 😀

5 > BLOGAR TODO MÊS

No finalzinho do ano passado eu tive alguns probleminhas para manter o bloguinho atualizado como eu gostaria. E no mês de Janeiro eu não postei NADA! E eu não quero que isso aconteça mais! Para tal já tomei algumas atitudes: 1ª me comprometi apenas com postagens e frequência que posso, de fato, manter! Ou seja, não vou dar passos maiores que minhas canelinhas! E 2ª Estou usando um Blog Planner! 😀 Obrigada Lominha & Fran!!! ❤

6 > COMPRAR UM NOTEBOOK NOVO

O meu guerreiro vai fazer 4 anos em Novembro deste ano. Daí vocês já imaginam, né? :/ Ele não da mais aquela “produção” maravilhosa de antes! E eu pre-ci-so de um novo!

7 > COMEÇAR NA PÓS-GRADUAÇÃO

Se tudo der certo, começo agora em Março! \õ/ – Ansiosa para comprar os materiais acadêmicos! *-* – E, se tudo der certo, termino antes do final de 2016! Gente, vou fazer Gestão Estratégica de Pessoas! ❤ #Feliz!

8 > AJUNTAR DINHEIRO

Gente, papo sério: Sou Consumista e me esforço pra me organizar financeiramente para realizar o máximo de objetivos e sonhos possíveis, mas em questão de juntar dindim, estou uma negação! E não quero isso pra minha vida não!! Então neste ano de 2015, já estou criando umas ideias e estratégias para mudar isso! – Dicas sobre o assunto surgiram aqui no bloguinho! 😉

9 > SAIR MAIS ~ PELO MENOS 1 VEZ POR MÊS!

Tenho que confessar: Eu sou dessas que ama ficar em casa! Como meu Marido diz “No sossego do Lar!” ❤ Casa + Pijama + Filme/Anime/Série + Internet = um convite tentador a não sair de casa! :3 Porém, uma pessoa NÃO pode viver apenas disso, concordam?! Então pre-ci-so sair mais! :3 ²

10 > COZINHAR MAIS

Graças a combinação descrita acima, eu também sinto uma “certa & modesta” preguiça de cozinhar! Eu gosto de cozinhar, mas tenho um certo desconforto de passar muitas horas na cozinha fazendo coisas gostosas quando eu poderia estar fazendo alguma coisa supérflua – vergonhoso, eu sei, por isso quero melhorar!!

11 > GRAVAR MAIS VÍDEOS ~ NO MÍNIMO 5!

Eu sou uma pessoa vergonhosa para vídeos, yes, baby, yes. Mas não quero que isso se prolongue pelo resto da minha vida! Então quero gravar mais vídeos e ser uma pessoa desenrolada com essas coisas!

12 > TER MEU HOME OFFICE

No meu Lar eu tenho tudo direitinho, menos um Home Office, um cantinho só meu que seja confortável, atrativo & lindo, sabe?! E já estou me organizando para tirar ele dos meus pensamentos e trazê-lo para minha realidade! ❤ Espero que chegue logo!!! #Ansiosa!

13 > ME CASAR NO CIVIL

Agora em Março faço 1 ano de casada – dividindo o mesmo Lar & muito felizes por isso – com meu Marido. Somos meio “louquinhos” e priorizamos outras coisas em vez de fazer como a maioria da sociedade faz: que é namorar, noivar, casar. A gente namorou, não fizemos festa de noivado pois decidimos juntar dindim para morarmos juntos, daí compramos nossos móveis e enxovais e estamos aqui! Decidimos nos casar no civil quando tivéssemos bem organizados com a casa e tals. Vou ver se fazemos isso este ano! 🙂

14 > ASSISTIR TODOS OS EPISÓDIOS (NÃO FILLERS) DE ONE PIECE

151053

One Piece, para quem não conhece, é um anime muito legal de Piratas – eu gosto muito de história de Piratas! – que fala sobre conquistar seus sonhos independente de qualquer coisa e de amizade verdadeira! É simplesmente lindo e fantástico! Ele atualmente tem mais de 680 episódios (o anime existe desde 1998)! Já estou entrando para o episódio 300! 😀

15 > IR PARA UM EVENTO DE ANIMES

Desde quando começamos a namorar Eu & meu Marido – que é um otaku assumido – temos vontade de ir para esses eventos, mas SEMPRE acontece alguma coisa e não vamos! Espero muito que esse ano o universo conspire a nosso favor e possamos apreciar algum desses eventos maravilhosos!!!

Toda positividade para que tudo dê certo! ^^

>> Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. <<

5 comentários sobre “15 Coisas para Fazer em 2015

  1. Você mora onde? Esse ano vou no Anime Friends, já fui uns 6 anos no Anime Friends e uns 2 no Anime Dreams! Era viciada também, agora é raro ver algum anime!
    Assim como você tenho vários planos para 2015 haha, e poste com mais frequência, tento postar todo dia!

    Beijoos, Love is Colorful

    • Moro em Recife, Bárbara! Já teve um evento agora em Janeiro mas não deu pra eu e meu marido irmos! 😦 Nossa seria um sonho poder postar todo dia! Rsrsrsrs A rotina agitada não deixa! 😦 Mas estou me organizando pra postar o máximo possível e deixar os conteúdos atualizados! Quero fazer no mínimo dois post por semana! 😀 Já é um começo! Rsrsrsrs Beijos!!! ^^

Deixe um comentário

